25.04.2019

Miley Cyrus estava linda em um vestido preto e acompanhada pelo marido Liam Hemsworth ao posar para fotos na premiere de “Vingadores: Ultimato” nesta segunda-feira (22) em Los Angeles.

Porém, se engana quem pensa que Miley adora os tapetes vermelhos, quer dizer, atualmente é difícil falar… Quem não se lembra quando em 2016 durante uma entrevista para Elle, Miley disse que nunca mais apareceria em um red carpet.

“Eu nunca mais aparecerei em um red carpet. Por que, quando as pessoas estão famintas, eu estou num tapete que é vermelho? Porque sou “importante”? Porque sou “famosa”? Não é assim que eu funciono”, disse ela na ocasião.

Ela levou o papo a sério por um tempo e só foi voltar a passar pelos polêmicos tapetes vermelhos e participar de premieres de filmes em 2017, sorte a nossa, não é mesmo?

Que tal relembrarmos as passagens da texana em algumas premieres?

Em fevereiro desse ano, também em LA, Miley passou pelo tapete vermelho da premiere de “Isn’t It Romancit”, filme da Netflix e estrelado por seu marido.

Em novembro de 2017, Miley esteve ao lado de Liam na premiere de “Thor: Ragnarok”, filme estrelado por seu cunhado Chris Hemsworth.

Em dezembro de 2015, foi a última aparição de Miley em um red carpet antes do hiatus. A aparição foi durante a premiere do filme “A Very Murray Christmas” da Netflix no qual, ela faz uma participação especial.

No dia 8 de agosto de 2013, Miley participou da premiere de “Paranoia”, filme estrelado por seu marido Liam Hemsworth.

Em 2012, para prestigiar Liam, que na época era seu namorado, Miley posou para fotos no red carpet da premiere de “The Hunger Games”.

Em fevereiro de 2011, Miley participou da premiere de “Never Say Never”, um documentário musical que conta história de Justin Bieber e tem a participação da texana.

Essas foram algumas das passagens de Miley por premieres de filmes, claro que há mais, como as de filmes estrelados por ela, que ficam para um próximo post…


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
08.03.2023
relacionado
17.10.2021
relacionado
23.04.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!