23.01.2014

Legenda: Entrevistador | Miley Cyrus

Miley Cyrus, você está com JohnJay and Rich!

Olá pessoal, como vai?

Meu Deus! Quanto tempo faz da última vez, Miley!

É, realmente faz muito tempo. Mas eu não estou fazendo nada, eu dormi por 2 horas, acordei e não encontrei nada para fazer. Estou feliz por falar com vocês, temos muito tempo.

Então, você deve saber que por você estar fazendo muito sucesso, todos estão falando sobre você. Nós te defendemos de todas as críticas pelas coisas que você faz, é tipo: “Miley sabe o que ela está fazendo! O resto pode se calar.”.

Legal! Eu fico agradecida por isso. Continuo sentindo que eles assistem tudo e veem de outra forma. Não acho que preciso ser tão defendida assim, mas sei que fazem isso por mim! É incrível!

Acho que você tinha 17 anos quando esteve aqui da última vez. Você me disse uma coisa que eu nunca vou me esquecer, uma coisa que você me ensinou. Você me falou um pouco sobre seus amigos, sobre o pessoal com quem você anda… E você disse que tem seu trabalho, faz o que tem de ser feito, deixa as pessoas se incluírem nisso, mas no momento que te questionam as coisas, algo que você sente que foi estúpido demais com seus companheiros, você se afasta delas. Eu me lembro muito bem disso, e fiquei tipo “cara, ela sabe o que faz para uma garota de 17 anos”. E parece que você ainda vive assim.

Eu continuo fazendo isso. Eu não me sinto mal por tirar alguém da minha vida, é ótimo para mim. Eu acho que você deve conhecer tudo o que está ao seu redor. Espero que eu seja um bom exemplo nesse caso, eu sempre penso no melhor para as pessoas e sinto que tenho um retorno nisso. Me sinto abençoada por poder ver além dos fatos e das pessoas. Tenho isso desde pequena e acho que é por isso que muitas amizades não se mantêm: por não ficarem conectados, é ficando ligada que você encontra as pessoas que te apoiam, afinal você precisa delas.

Eu estou te seguindo no Instagram, criei o meu em Setembro.

Eu não sou legal no Instagram!

Eu já estava pronto para dizer que vi uma foto sua com a legenda “Preparada para falar com as rádios”. Tem algum filtro que você prefere? Tipo, um filtro que você diz “nossa, eu fico melhor com esse”?

Bom, muitos gostam do Chrome, já eu gosto do Transfer. Eu acho que estamos vivendo num século onde você não precisa tirar a foto há anos atrás para obter o efeito, você pode tirar a foto na hora e todos podem pensar que não é atual.

Nossa, isso foi muito profundo.

Isso dá medo!

Por que você acha isso?

Conhecer as pessoas online costumava ser uma coisa normal, mas agora as pessoas podem usar o photoshop no iPhone.

Ah, eu sei… E isso é ótimo.

Eu amo seguir a Paris Hilton no Instagram. Eu não costumava fazer isso, e me perguntava: “Qual aplicativo ela está usando?”. Você consegue fazer tudo! É a maior loucura.

O que acha das selfies? Eu amo as suas e tiro várias, o tempo todo.

Eu amo selfies! Eu sou do seu tipo! Gosto de tirar o tempo todo também.

Rich estava falando mais cedo sobre como você retornou com tudo, depois do VMA, quando você era o maior motivo de manchetes do mundo, e eu estava tentando achar as nossas fotos para postar no Facebook e no site. É engraçado porque você promoveu a sua língua para fora, e quase todas as suas fotos são assim.

Os meus fãs dizem o seguinte: “O mundo subestimava a Miley desde que ela tinha 14 anos, por que estão dizendo que é tudo novo?”. As pessoas dizem “Ela era tão meiga” e eu penso “Vocês me odiaram pelo ensaio fotográfico da Annie Leibovitz e agora ficam agindo como se quisessem tudo de novo?”.

Isso é verdade!

As pessoas sempre agirão como se fosse houvesse uma grande mudança e sempre vão ficar bravas.

Eu estou recebendo vários tweets de pessoas perguntando como você faz para deixar suas pernas tão lindas. Então, o que você faz de exercício?

Atualmente eu tenho corrido, mas os paparazzis não estão deixando. Mas uma vez eu estava em uma caminhada e parei para falar com um deles. Achava que eram todos sem alma, mas agora penso que estava errada. É ruim porque eu só quero um tempo para correr, e em pouco tempo entrarei em turnê e não dará mais. Eu não farei algo muito coreografado, é tudo sobre a minha música. Eu canto frequentemente, o dia e a noite toda. Acho que a minha música é mais diferente do que costumava ser, eu não sei, eu falo rápido demais. E com esse novo CD, fazer um show Ao Vivo dele vai fazer tudo acontecer muito rápido.

A sua turnê passará pela nossa cidade no dia 27 de Fevereiro. Parece que o clima por aqui está ótimo! Se você quiser fazer uma caminhada, eu vou adorar ir com você.

Da última vez em que eu estive aí, não consegui fazer muitas coisas. Mas espero ter um tempo para fazer alguma coisa divertida.

E sempre que você vem aqui, você faz alguma coisa fora do comum. Uma vez você veio ao estúdio para passear, outra vez nós estávamos do lado de fora do estádio e você veio correndo da rampa e assustou todo mundo. O que eu quero dizer é: vamos aproveitar, vamos fazer uma caminhada com Miley Cyrus.

É isso aí! Vamos para um lugar deserto e comer rosquinhas! É o que eu estou tentando fazer.

Eu estou pensando aqui, e tenho visto várias celebridades fazendo caminhada, acho que é por isso que os paparazzis descobriram.

É, tem muitos famosos que fazem. Às vezes encontro alguém e brinco: “Saia da minha estrada! Você está atraindo muitas pessoas para cá!”. Eu costumava chamar o meu percurso de secreto, mas agora as pessoas o conhecem cada vez mais. Você tem que ir lá pelas 07 horas da manhã se quiser ter um pouco mais de privacidade. Eu levo uma cadela que parece uma pitbull. Ela é calma e por isso não faz nada, mas as pessoas me deixam em paz por causa da presença dela. Mas ela não faz nada, acho que daria mais certo com a minha chihuahua. Acho que ela faria mais coisas por mim do que a grande, mas tudo bem.

Toda vez que você é vista com um cara, isso se torna a maior notícia da mídia. Como você se sente com isso?

Eu sei! Vontade de sair com um cara de 80 anos para ver o que vão falar. Vou começar a falar de mim mesma, eu mesma vou começar a inventar histórias toda semana sobre com quem eu estou saindo.

Fale de nós, nós estamos precisando da mídia. Publique uma foto de nós dois de mãos dadas fazendo caminhada.

Boa ideia!

O que você acha de tudo isso? Você gosta de quando falam de você o tempo todo ou prefere que eles te deixem em paz?

Eu gosto que falem das minhas músicas e dos meus vídeos, mas não gosto que falem da minha vida pessoal porque acho irritante. Eu apenas tento viver minha vida e as pessoas acabam arruinando. Eu não penso assim, eu não gosto de sair com alguém e no dia seguinte o mundo todo está falando que é meu namorado, e as pessoas fazem isso! É constrangedor, você não quer colocar alguém nessa situação. Eu não quero que alguém apareça na primeira página sempre que estiver acompanhada por mim, é irritante.

Falando nisso, você assiste televisão? Porque só tem passado escândalo. Você assiste escândalo?

Eu assisto televisão, mas apenas os últimos episódios de American Horror Story.

Eu assisti à 2ª temporada inteira na época do natal! Eu sei, foi a pior coisa que eu já fiz.

Nem diga! American Horror Story te deixa enlouquecido.

É muito assustador.

Sim! E aquela música do início é a mais assustadora de todas.

É como se fosse um grande barulho, não podemos definir como música.

Sim, é ótimo!

Vejo que você estará aqui no dia 27 de Fevereiro, e também em quase todas as estações de rádio. Espero te ver pessoalmente, Miley Cyrus.

E eu espero que vocês vão ao show.

Você sabe que eu te amo porque você canta, toca e é autêntica! Não tem motivo para você não ser você. É o que eu mais amo nas suas turnês!

Muito obrigada!

Até mais, Miley Cyrus. Espero te encontrar em Fevereiro.

Até!

Fonte: 104, 7 FM | Transcrição e Tradução: MCyrus.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!