29.07.2014

Untitled 2

Miley Cyrus levou sua obsessão pela a tinta a um nível totalmente novo no fim de semana, quando ela optou por adicionar mais um título ao seu crescente currículo: tatuadora.

A estrela de 21 anos e BFF, Cheyne Thomas, decidiu fazer um ao outro tatuagens no domingo, e, claro, a estrela postou no Instagram para registrar o processo de tintagem.

Miley fez a sua primeira tatuagem em seu amigo, um pequeno rosto sorridente no tornozelo de Cheyne, antes de ter sua vez com a agulha e a beleza de “Bangerz” ganhar outro selo permanente.

Fonte: EOnline!Tradução: Equipe Miley Cyrus Brasil

Você pode conferir as fotos logo abaixo:


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5698
relacionado
26.04.2025
relacionado
27.03.2025
relacionado
03.02.2025
relacionado
30.01.2025
comente a postagem!
error: Content is protected !!