05.02.2024

Faltando uma semana para a premiação, os fãs ainda não tinham certeza se Cyrus apareceria. Levando suas ‘Férias de Verão sem fim’ muito a sério, apesar das 6 indicações, Miley ainda não havia dado nenhum sinal de emoção ou ansiedade.

Dias depois, sua banda apareceu ensaiando para algo, sua família, amigos e colegas da música começaram a enviar energias positivas para a gata, dando indícios que ela se apresentaria no Grammy.

Na mesma semana, alguns nomes importantes que colaboraram com o sucesso de seu último CD deram declarações a respeito do projeto e reforçaram o quanto a loirinha merecia sair da premiação carregando seus gramofones.  

Confira abaixo as declarações traduzidas pela equipe MCBR:

“Como fizemos vários sucessos ao longo dos anos, Miley se aproximou de mim e disse que me queria envolvido . Ela sentiu que este seria seu melhor trabalho até então. Ela já explorou tantos sons diferentes e está realmente empenhada em compor. É sempre ótimo trabalhar com ela porque ela está constantemente forçando os limites. “

“Este é o ano em que ela ganha o álbum do ano depois de todo o crescimento e trabalho duro. Neste álbum, ela encontrou e desbloqueou outro som, aquele som da garota-propaganda da Miley que ninguém consegue replicar.”

– Mike Will Made it.

Tyler Johnson em entrevista para a Billboard disse que a música ‘Wildcard’ foi escrita e produzida por ele, Miley e outros produtores durante algumas semanas no NightBird Studios em Los Angeles.

Tobias Jesso Jr, um dos autores e produtores do álbum Endless Summer Vacation, disse para a Billboard que a música “Thousand Miles” foi escrita em trinta minutos. Ele e Miley tocaram piano juntos para fazer a melodia da música.

“É ótimo trabalhar com Miley porque ela tem uma visão clara do que quer e não para até conseguir. Ela também é muito divertida.”

– Greg Kurstin

“Ela é uma compositora incrível e teve muita contribuição melodicamente, liricamente e em termos de produção. Ela estava envolvida em todos os aspectos.”

– Jenn Decilveo, uma das escritoras e produtoras da faixa ‘Island’

“Estávamos apenas saindo, e eu estava trabalhando em algumas coisas e ela estava trabalhando em algumas coisas, e ela ouviu a versão instrumental de ‘Handstand’ e disse: “Oh, tenho uma ideia para o vocal”. Eu compus durante a pandemia e nem fumo tanta maconha, mas acho que estava muito chapado quando fiz isso.”

Maxx Morando (namorado de Miley e produtor do ESV).

O produtor Gregory Aldae Hein revelou para a Billboard que Used to Be Young foi escrita em menos de uma hora.

Os produtores do Endless Summer Vacation contaram que logo que ‘Flowers’ e ‘Used To Be Young’ estavam prontas, elas eram definitivamente a prioridade, especialmente ‘Flowers’.

“Ao longo dos anos, vimos muitos lados de Miley e sua música. Endless Summer Vacation é uma representação de como são todos esses elementos quando se juntam.”

– Michael Pollak sobre o álbum do ano.

“Bangerz foi roubado. A academia precisa ser presa por Bangerz não ter sido indicado para álbum do ano. Além disso, acho que é hora de ela receber o que lhe é devido.”

-Tobias Jesso Jr para a Billboard.

A mídia também não poupou elogios e apontou Miley como possível ganhadora do Grammy! Confira:

“Endless Summer Vacation é um possível campeão em ‘Melhor Álbum Pop Vocal’ no que é conhecido como uma das categorias mais competitivas da premiação.”

– Forbes apostando no Endless Summer Vacation como possível ganhador em uma das principais categorias do Grammy.

A Variety publicou que Flowers ganhará dois Gramofones. As categorias seriam: Record of The Year e Best Pop Solo Performance.

“Destaca-se como seu maior sucesso e demonstra que outra estrela pop feita na máquina da indústria se tornou uma grande artista”

– Forbes apostando em “Flowers” como a grande vitoriosa da categoria de “Gravação do Ano” no Grammy 2024.

“ROTY é uma das músicas mais incontornáveis que ouvimos ao longo do ano. Ela [Flowers] realmente tem um alcance global. Chegou a hora da Miley. Eu adoraria vê-la conquistando uma vitória este ano.”

Lyndsey Havens, editora sênior da Billboard, falou sobre a possível vitória de Miley Cyrus na categoria “Gravação Do Ano” no GRAMMYs  

Confirmando e aquecendo ainda mais a pauta de sua apresentação na premiação, Miley compartilhou em seu spotify uma playlist intitulada “RedcarpetROYALTY”

A Disney Plus adicionou um banner em sua plataforma com o especial “Endless Summer Vacation: Backyard Sessions” como um “Álbum indicado ao Grammy”.

Quando finalmente chegou o grande dia, sua família, amigos, produtores e até mesmo a própria já haviam dado mais do que indícios que teríamos não só sua presença, como uma performance na premiação e a expectativa não foi atoa!

Primeiro, chegaram Tish e Brandi Cyrus, mãe e irmã de Miley, ao Red Carpet do Grammy.

E então, eis que as portas de um carrão preto se abrem e dele sai Miley Cyrus belíssima!

O primeiro Grammy da carreira de Miley foi com “Flowers”, na categoria “Melhor Performance Pop Solo”.

Após vencer, a loirinha fez uma apresentação inesquecível no palco! Antes de sua apresentação, uma breve reportagem sobre ela foi ao ar em que ela comentava sobre Flowers:

O Endless Summer Vacation é resumido por maiôs.
Quando eu escrevi Flowers, acho que parte da magia é que eu não tinha expectativa.
Eu tenho uma relação saudável com o sucesso e números e não, ainda que eles possam me animar, eles não me definem.
Quando eu vejo outras pessoas dançando Flowers do mesmo jeito que eu danço no clipe de Flowers, me deixa tão feliz que eu poderia chorar!
O que vocês querem saber de verdade? Vocês não querem saber isso.
Querem saber qual condicionador eu uso?
Eu só quero ser a artista que meus ídolos teriam orgulho. Tina, Pati, Dolly, Celine, Whitney.
O verdadeiro motivo da minha animação pra cantar essa música ao vivo é que eu literalmente só cantei outras duas vezes.
Por que eu estou cantando no Grammy? Para que eu possa literalmente deitar na cama dia 5 e assistir um vídeo meu me apresentando no Grammy. Essa é realmente a resposta mais sincera que eu poderia dar. Eu pensei nisso essa manhã. Quando eu estava ensaiando para o Grammy eu pensei por que eu estou fazendo isso? Aé, pra mim!

Miley Cyrus também venceu com ‘Flowers’ a categoria de “Gravação Do Ano”, uma das quatro categorias mais importantes da premiação!

Confira abaixo todos os looks usados por Miley no Grammy!

Após ganhar dois Grammys, Flowers fechou a noite em #1 no iTunes US e em #15 no iTunes WW.

A performance de Miley se destacou como a melhor da noite! Confira mais detalhes abaixo:

Segundo a revista americana Cosmopolitan, a apresentação de Miley Cyrus com Flowers foi a melhor da noite.

“Miley se consolidou como um ícone da cultura pop ainda jovem, mas sua estrela brilhou mais do que nunca quando ela chegou como ela mesma – brilhante, feliz e de espírito livre – no palco do Grammy.”

Cobertura: Equipe MCBR
Texto: Giullya Kiss


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!