23.09.2016

Miley Cyrus está soando muito os anos de 1960 hoje, quando nos encontramos no Four Seasons Hotel, em Los Angeles, usando um colete de crochê com várias cores que ela encontrou em uma loja vintage, calças brancas apertadas com o zoológico de animais que ela tem estampado, e altos sapatos de plataforma.

O look é adequado, levando em conta que estamos aqui para falar sobre seu papel como uma jovem ardente dos anos 60 na primeira série de TV escrita e dirigida por Woody AllenCrisis In Six Scenes.

Este é o meu estilo, de qualquer forma“, ela dá de ombros quando eu digo isso. E traçando o seu desenvolvimento ao longo da última década, não é difícil ver o que a atraiu para o espírito livre da década de 1960.

Basta dizer que a reputação que ela ganhou, com apenas 23 anos, é a de alguém que faz exatamente o que gosta, quando ela gosta. É esse o caso? “As pessoas falam muito sobre ser equilibrada e, sim, o equilíbrio é importante“, diz ela.

Mas eu gosto de desafiar isso. Acho que às vezes, as pessoas são equilibradas demais, quero dizer, são muito confortáveis com elas mesmas. Elas dizem “você tem que se preocupar com as outras pessoas, mas você tem que equilibrar isso com ser bom para você mesmo” e eu digo “Bem, você está equilibrada ou apenas se importante com a parte que toca a você?”

Elas dizem “eu gosto de ajudar as pessoas”, mas se você vê alguém na rua quando está fazendo 40ºC, você vai dar-lhe algum dinheiro e sair andando, ou você irá atravessar a rua e comprar uma garrafa de água gelada para a pessoa? Porque se você fizer isso, sim você é bom, mas se você não fizer isso, você é apenas “blah” e eu odeio “blah”“.

Eu espero que “blah” não seja a palavra escrita na minha lápide. Eu prefiro ser extrema – e eu definitivamente posso ser extrema. Basta perguntar aos meus pais!

Tanto o passado quanto o presente de Miley Cyrus fizeram Woody Allen se sentir atraído por ela para seu novo programa, que se passa na América conflituosa de 1960, quando havia revoltas nas universidades, anti-guerras e demonstrações do poder negro, além de conflitos entre ativistas e a polícia.

É sobre uma família suburbana de classe média, cujo domicílio é virado de cabeça pra baixo quando eles são visitados por um estranho chamado Lennie, que está fugindo da polícia.

Quando Woody estava procurando por alguém para interpretar a sua personagem, ele assistiu à uma cena de Miley no programa de comédia americano Saturday Night Live. Ele havia notado o seu talento quando seus filhos estavam assistindo à Hannah Montana, mas ao vê-la novamente ele sentiu que ela era perfeita para o papel.

O único problema era: Miley não estava disponível para isso. Quando Woody entrou em contato com ela, ela já estava decidida à colocar a atuação em banho maria. “Eu não pensava muito em atuar porque eu decidi que não queria pisar no personagem de outra pessoa, já que sou uma personagem de mim mesma“.

Eu tinha acabado de terminar uma turnê musical e tinha me mudado para uma fazenda em Malibu porque eu tenho, tipo, mil animais, e tudo o que eu queria fazer era sair com eles“.

Mas quando Woody me ligou, eu estava com vergonha de dizer “Desculpe, eu estou muito ocupada brincando com os meus porcos!”, então eu pensei “Eu vou para Nova Iorque conhecer o Woody, talvez tirar uma selfie com ele, e então eu vou dizer a ele que não posso participar da série, porque, bem, eu estou ocupada brincando com os meus porcos“.

Quando ela ficou na presença do lendário diretor, no entanto, seu plano se desfez. “Uma vez que eu estava no quarto com ele, eu não tive coragem de dizer isso, então eu disse “Ok, sim, eu vou ler o roteiro…

Então eu li o roteiro e me tornei obcecada com a personagem, porque não parecia que eu estava lendo sobre outra pessoa, parecia que eu estava lendo sobre mim mesma, mas de volta nessa era revolucionária dos anos 60. Parecia que fazer isso seria eu mesma em uma época diferente“.

Mas independentemente de ser sobre os anos 60 ou não, é sobre ter algo por que lutar“, diz ela. “Quando eu estava gravando a série, eu voltava para o apartamento em que eu estava hospedada e assistia à esses comícios do Donald Trump. Eu via os manifestantes e ok, estão menos violentos agora que na década de 60, mas não foi como se estivéssemos em outro planeta. Isso não era algo que eu tinha que falar sobre com a minha avó. É algo que não está tão longe de onde estamos agora“.

Quando eu contei a ela que Woody me disse que ela era uma atriz maravilhosa, ótima, e uma pessoa adorável, ela pareceu surpresa. “Woody disse isso? Você sabe, eu tive outras pessoas me dizendo que Woody disse grandes coisas a meu respeito, mas você nunca vai ouvir essas coisas antes de seu trabalho com ele estar pronto“.

Você tem que ter certeza de que você não é o tipo de pessoa que precisa de um tapinha nas costas depois de uma cena com o Woody. Você apenas tem que estar confiante em seu próprio trabalho. Porém, gosto de trabalhar dessa forma. Gosto de não ter vários trailers no set, e a hotelaria não é tipo “Vamos dar-lhe uma massagem nos pés, enquanto você come caviar”. Em um set de Woody Allen, você está lá para trabalhar, e é assim que deve ser. Eu sou uma trabalhadora, e se estou fazendo alguma coisa, eu como, durmo e respiro isso“.

Quando não está trabalhando, ela diz, ela gosta de se esconder em casa. “As pessoas ficam chocadas ao ouvir isso, porque quando eu estou trabalhando, sempre tem alguém tirando fotos minhas, mas a verdade é que essa é a parte que menos gosto do meu trabalho“.

Eu amo trabalhar, mas eu não amo essa parte pública. Quando não estou trabalhando, eu nunca quero sair da minha casa. Eu gosto de ficar em casa e relaxar com os meus animais“.

Miley nasceu em Franklin, Tennessee, mas esses dias em casa é em Malibu. “No entanto, eu também tenho um lugar em Nashville, então eu vou e volto, mas estou principalmente em Malibu, porque é onde meus animais estão“.

Eu sou uma colecionadora de animais, eu cresci com eles. Eu sou a única pessoa que conheço que tem 7 cães e, mesmo assim, pergunta se pode cuidar dos cães de outras pessoas. Eu só quero estar perto de cães, tanto quanto possível. E claro, dos porcos“.

Ela tem dois porcos, um chamado Puddles e outro chamado Pig Pig. “Puddles é um porco assustador, mas ele vai se sentar se você oferecer um biscoito, então esse foi um ponto importante quando adotei ele. Eu adotei Pig Pig na Bangerz Tour – alguém apareceu com ela e disse “Nós sabemos que você ama animais” e simplesmente deixou-a no meu camarim“.

Ela costumava dormir no meu sofá em casa, até que ela mordeu meu tornozelo quando ela queria um pêssego que eu estava comendo. Então eu conheci George Clooney e mostrei-lhe uma foto da Pig Pig, e ele me disse que teve um porco por um longo tempo que viveu em casa e as coisas ficaram um pouco loucas“.

Você ouve falar de agricultores que passaram bêbados e o porco comeu-os, e agora eu tenho sobrinhos mais novos e não queria isso acontecendo com eles. Eu não queria ter que contar para a mãe deles “Desculpa, o porco o engoliu”. Então, agora, os porcos vivem lá fora“.

O zoológico está crescendo. “Estamos tentando conseguir galinhas Silkie. Eles são tipo os gatos persas do mundo dos frangos, a coisa mais fofa que você já viu. E eu só tenho esses dois mini-cavalos“.

Eles estavam para ser levados para o México e transformados em cola, e meu amigo disse “Se você puder comprá-los, poderemos salvá-los”. Então, nós temos esses cavalos que se chamam Pumpkin e Dumpling“. Ela estreitou os olhos, parecendo severa. “Liam os chama de Johnny e Freddie, mas seus nomes são Pumpkin e Dumpling, ok? Precisamos deixar isso bem claro“.

Liam, é claro, é Liam Hemsworth, o ator australiano mais conhecido como Gale Hawthorne nos filmes de Jogos Vorazes. Eles se conheceram nos sets do filme que estreou em 2010, A Última Música, mas se separaram inúmeras vezes nos últimos anos, e os períodos em que Miley apareceu mais extravagante foram aqueles em que o relacionamento do casal estava suspenso.

Liam é conhecido por ser discreto e silencioso. É um caso de os opostos se atraem? “Ele deixa uma grande quantidade de energia para mim“, diz ela. “Mas há muito de Liam que você não vê. Sim, ele é um ator, mas ele também é surfista, fotógrafo e pintor, então ele tem todas essas coisas“.

Além disso, por ele ser um ator, ele tenta ficar quieto em público, de modo que quando ele interpreta um personagem, as pessoas podem pintá-lo de qualquer forma que elas quiserem. Ele é uma tela em branco. Eu não sou assim. Eu não sou uma atriz, eu não sou uma cantora, eu não sou uma tela em branco“.

E depois de se casarem, eles vão viver na América ou na Austrália? “Se Trump for eleito aqui em Novembro, eu vou me mudar para a Austrália. E eu estou feliz que eu tenho um aliado para ir comigo e para onde ir“.

Porque eu não sei muito sobre o futuro, mas sei que Donald Trump está concorrendo nesse país, então se ele vencer eu vou estar vivendo na Austrália, com certeza!

Crisis In Six Scenes estará disponível para stream na Amazon Prime a partir de Sexta-Feira, com novos episódios lançados semanalmente.

Fonte: Daily Mail


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
10.12.2024
relacionado
27.11.2024
relacionado
20.11.2024
relacionado
18.09.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!