Rufus Wainwright tinha algumas palavras afiadas sobre Miley Cyrus e sua colaboração surpresa com Madonna durante a performance do MTV Unplugged que aconteceu em Janeiro, dizendo em entrevista para o The Guardian que a performance foi “uma das coisas mais horríveis que já vi em minha vida.”
Cyrus e Madonna arrebentaram com um mashup de canções uma das outras: “Don’t Tell Me” de 2000 e “We Can’t Stop” de 2013. Enquanto as duas faixas se prestavam bem uns aos outros, Rufus disse: “Aquilo foi muito, eu não sei, os tons estavam bem fora de tom [risadas]. Eu apenas precisava de um pouco mais na vida do que isso…”
Apesar das críticas, Rufus elogiou os talentos vocais de Cyrus e falou sobre o quão sua influência e popularidade pode afetar crianças mais jovens. “Eu tenho uma filha e ela tem 3 anos, então eu estou começando a desenvolver instintos protetores mais a respeito de sua castidade e assim por diante, mas, por outro lado, eu sinto que as crianças hoje em dia são incrivelmente inteligentes”, disse Rufus.
“Eles têm uma sensibilidade que é uma questão de sobrevivência e duração. Crescer com essa quantidade de energia negativa sobre o meio ambiente, política, pornografia ou qualquer outra coisa, você tem que ser muito inteligente para sobreviver. Estou em desafios e essas crianças estão sendo desafiadas.”
Fonte: RollingStone.com
Lembrando que Rufus Wainwright é um cantor e compositor canadense-americano que tem o “Folk” como um de seus gêneros musicais.
Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0!
caller_get_posts
está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts
no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5698