23.01.2015

Sem Título

Miley Cyrus está brilhando como o mais novo rosto da campanha Viva Glam da MAC. Seu batom rosa-sombreada chique e gloss estão disponíveis nas lojas e online. E no bom e velho jeito de Miley, ela está usando suas mídias sociais para promover a nova linha.

Enquanto as fotos posando para MAC são impressionantes e o trailer de 15 segundos que ela enviou para o Instagram é chamativo e divertido, a cantora de 22 anos pegou várias críticas por outras fotos e vídeos que ela compartilha em suas redes sociais.

Mas em nova entrevista a cantora de ”Wrecking Ball” disse que ela realmente não pensa sobre o que compartilha!

Quando perguntada sobre os pensamentos por trás de suas postagens, ela brincou: ”Pouco!”

”Você já acordou e pensou: Wow! Talvez eu não deveria ter postado aquilo no Instagram?” Você realmente pode dizer quando eu estou entediada ou só acordei e fiquei na cama por uma hora e faço oito ou nove posts de uma vez só.”

Mas na outra extremidade do espectro, ela fica ausente quando a vida fica agitada.

”Quando eu estou ocupada e tenho uma vida, as pessoas não sabem o que está acontecendo,” ela explicou: ”As pessoas vão literalmente me mandar mensagens perguntando se eu estou bem. Minha equipe fica tipo ”Você está bem? Você está nesse planeta? Porque nós não vimos nenhum post no Instagram.”

A ex-queridinha da Disney disse que enquanto ela é uma fã do Instagram, percebe o enorme poder que ele tem.

”Eu acho o Instagram divertido, mas também tem vários lados negativos que me fazem pensar que é para meninas mais novas.” Disse ela.

”Mas eu também acho que é um lugar onde você pode comemorar por ser quem você é. Você pode se fazer, você pode ser quem você quer ser no Instagram que é divertido… mas também é perigoso, é realmente divertido para pessoas como eu.”

Ela obviamente não fica de fora da mídia em torno dela. Mas Miley acha que as pessoas têm uma ideia errada sobre quem ela realmente é: calma e serena no coração.

”Eu acho que as pessoas tentam me fazer parecer muito menos centrada do que eu realmente sou”, ela compartilhou com franqueza. ”Eu não sou como aquelas pessoas que dizem: ”Eu não sou aquilo que você vê na TV” porque eu sou exatamente o que você vê na TV. Eu sou o que eu sou, e você vê o que eu faço e eu nunca irei dizer: ”Desculpe, eu não quis dizer isso.”

A estrela assume total responsabilidade por suas ações também, admitindo que ela não está isenta de cometer erros.

”Você faz escolhas e as vezes elas estão certas, e as vezes estão erradas assim como na vida.” ela explicou. ”As minhas escolhas são ampliadas e as pessoas meio que tentam fazer você parecer fora de controle quando na verdade eu sou bonita, feliz, uma pessoa centrada que gosta de fazer coisas para as pessoas.”

Todos os rendimentos da linha Viva Glam da Miley irá para o fundo MAC AIDS.

”Eu estive em turnê por um tempo e eu sinto que eu tenho que fazer um exame de consciência de alguma forma” ela disse. ”O que eu quero que minha música diga? O que eu quero que minha vida signifique? Se eu vou vender alguma coisa e as pessoas vão correr para comprá-la, eu quero que isso signifique alguma coisa.”

Confira a entrevista na íntegra clicando aqui.

Fonte | Tradução: Equipe Miley Cyrus Brasil – Thais Ceccato.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!