28.07.2015

banner001

Foi divulgado hoje (28) o trailer do filme “The Night Before”, estrelado por Seth Rogen, Anthony Mackie e Joseph Gordon-Levitt. Com o tema natalino, além de tocar um dos maiores hits de Miley Cyrus, “Wrecking Ball”, a cantora também faz uma breve aparição na longa-metragem.

No filme, “Eles são amigos desde a infância, e por uma década, suas reuniões anuais no Natal tem sido anualmente uma noite de deboche e hilaridade. Agora que eles estão entrando na fase adulta, a tradição está chegando ao fim, e para fazer com que isso seja memorável o quanto possível, eles partem para encontrar a Nutcracka Ball – o cálice sagrado das festas de Natal”.

Além de Cyrus, também há participações de Mindy Kaling e Lizzy Caplan.

A comédia tem estreia marcada para 25 de Novembro nos Estados Unidos. E você pode conferir o trailer do mesmo, clicando no player abaixo.

Fonte


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!