Miley Cyrus e Madonna têm pontos em comum, na opinião da cantora Rita Ora, que é amiga das duas. “A Miley é a maior defensora da mensagem de estar confortável na própria pele. Madonna começou isso. Artistas dispostos a fazer isso só aparecem uma vez na vida, outra na morte”, opinou à revista The Hollywood Reporter.
O que muita gente vê como apelação – o fato da Miley se expor nua tantas vezes – é um posicionamento artístico, segundo Rita. A própria Rita segue essa linha, com menos extravagância. “É sobre não ter nenhuma regra”. Nos shows que está fazendo pelos Estados Unidos, ela faz questão de garantir a sensação de liberdade no palco – algo que vê Miley Cyrus fazer com sagacidade.
Mas não é todo mundo que vê assim. Por conta da sexualização, e também da apologia às drogas, Miley Cyrus está na mira do Parents Television Council (PTC), o conselho de pais que fiscaliza o conteúdo explícito na TV americana. Após o trabalho dela no VMA 2015, o grupo divulgou uma carta aberta criticando-a. “Estamos surpresos que Miley Cyus se expôs a milhões de espectadores, e a ainda mais pessoas que inevitavelmente veem as notícias na mídia? Tão surpresos quando ver o sol nascer de manhã. Tínhamos esperança que ela provaria que estávamos errados e demonstraria seu talento considerável como artista, ao invés de confiar em sua própria sexualidade para entreter o público”, se posicionaram.
Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0!
caller_get_posts
está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts
no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610