09.11.2015

014~67No noite do último sábado, 07, Miley Cyrus compareceu ao LGBT Vanguard Awards, evento promovido pelo Los Angeles LGBT Center. Miley foi homenageada e lambei um piano que acabou sendo leiloado por 50 mil dólares.

Confira a seguir as fotos, além do discurso de Miley inteiramente traduzido:

LGBT Center 46th Anniversary Gala Vanguard Awards – Arrivals

LGBT Center 46th Anniversary Gala Vanguard Awards – Show

LGBT Center 46th Anniversary Gala Vanguard Awards – Inside

 

“A cor amarela é associada ao raio do sol, alegria e diversão e tudo isso junto produz um efeito que induz ao otimismo e esperança, exatamente como essas duas pessoas que tive a honra de receber o prêmio esta noite e também essas são as duas razões pelas quais Happy Hippie é representada por uma cor tão energizante, sei que tudo isso é muito estranho.

Antes mesmo de conhecer pessoalmente os representantes da Happy Hippie, antes mesmo de virarmos amigos eu já senti que os conhecia, lendo e assistindo a todas as histórias, olhando as fotos, aprendendo sobre suas famílias, então quando apareceram naquele dia para a sessão de fotos, a sala estava cheia de amor, foi honestamente esmagador e tem algumas pessoas aqui comigo nesta noite que compartilharam esse experiência e podem afirmar que foi nada mais que um dia mágico, não é mesmo?

O dia começou como todos nós juntos em um círculo, como se fosse uma conversa de família em uma sala cheia de artigos de festa, estilistas e manicures, sei que aquele momento foi muito legal, mas só queria ter certeza de que todos que voaram de todo o país ou até mesmo do mundo para se juntar a nós, sentiam-se confortáveis. Então, posso dizer que o teor da discussão foi muito simples: fazer e ser o que quiser; e eu queria que todos sentissem essa energia e que a histórias fossem contadas não apenas ao texto, mas aos seus olhos e seus sorrisos e seu estilo pessoal. Mariana estava certa ao dizer que sim, você é uma estrela e pode brilhar na escuridão, iluminar o mundo com sua luz, como todos fizeram naquele dia. Leo, que é um garoto de 19 anos da China, foi adotado por suas duas mães em Michigan e trabalhou na escola com pesquisas sobre LGBT, inspirando outros ao compartilhar sua própria história e experiência. Gigi Gorgeous que consegue fazer até a rainha sorrir com sua carisma e personalidade fez com que muitas pessoas se apaixonassem por ela, como eu me apaixonei. Meu casal favorito, Greta e Nina, encontrei em uma organização chamada Trans Lifeline, que trata sobre assuntos transgêneros em sua comunidade, e meu casal de noivos favoritos, Myles e Precious que trabalham inteiramente por trans e trans especiais.

Também tem o Tyler, um poeta andrógeno de 24 anos, que tive a oportunidade de conhecer enquanto gravava a Backyard Sessions, uma série musical online que ocorreu, o nome é um pouco subjetivo, mas no meu quintal. Fica um pouco interessante quando você tem Joan Jett, Ariana Grande, Melanie Safka, performando no seu gramado com um porco, 5 cachorros e 3 gatos. E tentando fazer um link aqui, o evento foi promovido pelo Facebook, pudemos postar os vídeos juntos com a divulgação da fundação e nos permitiu ajudar a fundação, que é feita de uma plataforma virtual e fica facilmente acessível, atrativo e, o mais importante, seguro para transgêneros e outros grupos apoiados. Brendan, um estudante de ensino médio, que eu descreveria como masculino e feminino de Las Vegas, A.K.A meu ícone fashion, fanático por RuPaul’s Drag Race e também influenciador, a obsessão atingiu um outro nível desde quando o conheci. Lembro de quando assistimos a final de uma temporada juntos via FaceTime, pois estamos separados por um estado, eu estava com um amigo em casa que me viu no chão chorando por um vencedor, enquanto Brendan estava do outro lado gritando como se houvesse ganho na loteria. Nos conhecemos pessoalmente em uma gravação do RuPaul e ele estava lá com sua família e quando você os vê juntos é como se visse um amor incondicional e aceitação.

E por último, mas não menos importante, AJ. AJ é um recente graduado de ensino médio que conheceu apenas outras duas pessoas trans, e foi no dia de nossa sessão de fotos, o que foi muito legal. Essa é uma das minhas histórias favoritas, não apenas por causa do dia, mas por outras coisas. Depois de todos contarem suas histórias, eu estava procurando por um voluntário que quisesse ser fotografado primeiro e eu olhei pra ele. Nesse momento AJ estava sem camisa e disse: ‘Eu! Eu vou! Trabalhei muito para parecer assim, agora quero mostrar!’. Eu nunca ouvi isso da boca de ninguém que não fosse minha madrinha Dolly Parton. Então foi uma festa, vamos dizer apenas isso, literalmente.

Então, com esses seres humanos extraordinários, tive o prazer de conhecê-los para fotografá-los, todos os que conheci e os que ainda não pude conhecer, continua sendo desconfortável para mim saber que eu sou a homenageada do Vanguard Awards. São mais de 1,6 milhões de jovens fugitivos e desabrigados nos EUA todos os anos, sendo 40% identificados como LGBT (…) e apenas em Hollywood, onde estamos todos sentados à realeza, com toda nossa comida na nossa frente, e todas essas roupas caras… São mais de 6.100 desabrigados abaixo da idade de 24 anos nas ruas todos os dias e mais de 1 em 4 dessas pessoas já viveram situações criminosas e de ódio contra sua raça, orientação sexual ou identidade de gênero.

E quando comecei minha fundação, não queria que fosse baseada na escuridão ou nas coisas ruins vividas, nem pela injustiça ou raiva, mas pela esperança que todos nós nesse lugar temos de um dia vivermos em um mundo totalmente livre. E eu quero que saibam que fico muito honrada por estar em uma sala cheia de gente que se importam muito sobre os outros, pois, infelizmente, isso é muito raro no mundo que vivemos hoje. Talvez seja por isso que estou aqui em cima recebendo esse prêmio e eu estou agradecendo nesta noite não como uma celebração ou uma festa, mas com o que fazemos e faremos no futuro. E continuaremos a lutar contra julgamento, estigma, e a situação de LGBT em relação ao HIV, por conta da discriminação e o desabrigo. Nas ruas, as pessoas fazem sexo por comida, roupa ou abrigo e é o modo de sobrevivência, ficando muito vulnerável ao contágio de tal vírus (…)

Existem muitas pessoas no mundo que merecem essa atenção, e eu ouvi muito de uma pessoa que está aqui entre nós ontem, Jane Fonda, enquanto estava na escola, que parece ser uma revolucionária, é preciso ser um ser humano, é preciso importar-se com as pessoas que são fracas. Foi nos dado esse megafone, é nossa responsabilidade como seres humanos fazer tudo o que podermos para proteger essas pessoas, o meio ambiente e nunca esquecermos dos animais.

Desde 1969, antes mesmo de eu ser nada mais que um pensamento, esse centro LGBT tem tratado de muita gente em L.A e outros lugares, e hoje, trata mais de gente LGBT do que qualquer outra organização do mundo. E sou muito grata em ter essa instituição como parte da Happy Hippie (…) O primeiro dia que visitei esse centro é um dia que eu nunca esquecerei e isso porque foi me dada a oportunidade de sentar um dos grupos de apoio, eu fui embora com um sentimento de amor próprio que nunca fui capaz nem de dar a mim mesma. Pois, você sabe, minha visita até esse ponto, eu fui subconscientemente convencida de que eu deveria me rotular. Porque tudo em nossas vidas precisa ter um nome. Tudo em nossa vida é alguma coisa, mas eu não sou uma coisa. Nós não somos uma coisa. Somos humanos com sentimentos que mudam exatamente como esse clima – o qual devemos fazer algo sobre, e não estou sozinha. Fiquei tão comovida quando ouvi alguém dizer ao meu lado: ‘Alguns dias eu acordo e sou a versão masculina de mim mesma, e alguns dias eu acordo e sou a versão feminina de mim mesma. E isso é totalmente certo. E o LGBT Center tinha a chave para a minha gaiola e me libertou. Quero continuar a trabalhar perto do LGBT Center junto com os colaboradores e mais de 3 mil voluntários.

Sei que estamos perto de finalizar, mas hoje faço parte do Vanguard Awards por causa de todos do time Happy Hippie. Eu sempre direi isso: o futuro é um painel vazio, e sou muito sortuda por ser rodeada de artistas e sei que é apenas o começo para todos nós, e antes de finalizar que apenas pedir para que todos nós, antes de deitarmos em nossas camas (muitas pessoas pela cidade não terão o conforto de fazer isso essa noite), vamos escrever o que gostaríamos de ver acontecer, vamos fazer um plano, colocá-lo debaixo dos nossos travesseiros e trabalhar nisso. Todos os dias. Juntos. Pois estou aqui e estou pronta e vamos apenas fazer algo acontecer, okay? Audrey Hepburn disse: ‘Ao crescer, você descobrirá que tem duas mãos. Uma para ajudar a si mesmo e a outra para ajudar os outros.’ Obrigada a todos!”


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
20.11.2024
relacionado
12.11.2024
relacionado
12.11.2024
relacionado
18.09.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!