Há algum tempo atrás, Miley esteve na Europa para fazer um trabalho de divulgação com suas novas músicas. Agora, saiu uma nova entrevista feita na Alemanha. Confira:
Entrevistador : Você está em Londres! Provavelmente, a emoção para o bebê Prince George ainda é maior do que a indignação sobre o seu clipe.
Miley: Quando saímos da cidade, vi o Breaking News “Kate vai para o hospital”. E, honestamente, eu estava muito feliz.’
Entrevistador: Os Estados Unidos são realezas: Vocês têm os Kennedys, Oprah, Justin Bieber e claro você: Miley Cyrus!
Miley: Oprah é a nossa rainha. Se eu sou boa como uma princesa, eu duvido.
Entrevistador: Você é sim tipo o Principe Harry!! – Pelo menos se você olhar para você em seu novo vídeo.
Miley : Sim! Foi uma festa selvagem, um mash-up de tudo que eu me diverti nos últimos anos. A maioria é baseada em fatos reais .
Entrevistador: Na Inglaterra, seu vídeo foi censurado. Supostamente, porque era muito sexy. MTV não pode passá-lo!
Miley: Tinha que apresentar uma versão clean!
Entrevistador: Controvérsias sempre vendem melhor.
Miley: Ainda assim, eu me pergunto o que está errado, tudo isso sobre meu pequeno vídeo. Nos Estados Unidos, George Zimmerman matou um negro de 17 anos de idade e é absolvido. Os meios de comunicação devem refletir pontos de vista sobre o que é realmente importante e interessante. É realmente o tempo que nós colocamos algumas coisas de volta na perspectiva correta. Por que os filmes americanos constantemente passam 13 pessoas massacradas mas nem um único peito pode ser mostrado? E então todos eles, eu me pergunto como o mundo poderia degenerar em um lugar tão brutal e violento.
Entrevistador: Bem, você pode participar com 18 anos em uma guerra – e só pode beber cerveja com 21.
Miley: Exatamente.
Entrevistador: O que seu pai realmente disse sobre o clipe de We Can’t Stop?
Miley: Que o vídeo é algo super. Ele não vai olhar diretamente para a minha bunda. Isso seria assustador, certo? Além disso, ele não deve queixar-se: Meu pai teve bastante sucesso por causa de sua própria bunda.
Entrevistador: Enquanto isso, o vídeo foi clicado quase 100 milhões de vezes no Youtube!
Miley: Eu fiquei sabendo pelo Twitter! Meus fãs já estavam me avisando!!
Entrevistador: Número de cliques, seguidores e fama são mais viciantes do que maconha?
Miley: Claro que não! Se eu te disser isso, eu tenho que matá-lo. Infelizmente. Eu sou muito inteligente!
Entrevistador: Quando Hannah Montana se tornou a maior estrela teen, a Disney já havia inventado. Você era a filha de todos os americanos de uma nação inteira que assistia você, como você cresceu e ficou mais bem sucedida. Vagamente lembra de sua juventude o Truman Show. Também se sentiu assim?
Miley: The Truman Show é um dos meus filmes favoritos absolutamente. Eu amo Truman!
Entrevistador: Ao contrário dele, pelo menos você foi bem paga!
Miley: Isso mesmo. Eu fui paga. E ao contrário de Truman, eu sabia que a América estava observando cada passo que eu dava. As pessoas realmente pensam que me conhecem – é por isso que também acho que eles deveriam me julgar.
Entrevistador: Pode alguém em sua posição realmente entender por que tantas pessoas seguem você? São fãs?
Miley: Eu posso entender muito bem por que algo é ou é um fã. Com a obsessão que eu estou fazendo fica muito mais difícil. Eu entendo que se você encontrar uma música ou um filme grande e tudo, uma pessoa vai querer saber de você. Mas eu não entendo por que as pessoas que não se importam um pouco para o trabalho artístico de uma pessoa. Acha que é ótimo assistir dia e noite celebridades sem maquiagem ou de biquíni.
Entrevistador: Do que você tem sido fã em seu tempo como uma adolescente? Qual pôster pendurado no seu quarto de adolescente?
Miley: Eu era fã de Metallica!!! Naquela época, nós dividimos um quarto – e eu comprei o maior cartaz Metallica que eu poderia encontrar e pendurei de modo que tinha de olhar para ele todas as noites antes de adormecer. Eu era uma pequena irmã bastante desagradável .
Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0!
caller_get_posts
está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts
no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610