Elle UK celebra seu 30º aniversário com a edição mais corajosa até então; cobrindo o fim do gênero, sexualidade fluída e a revolução trans.
E quem melhor para ser o rosto de uma edição ousada do que Miley Cyrus – estrela do pop, provocativa, ativista LGBT (e com certeza a controversa apresentadora do VMA neste final de semana).
Nessa edição, Miley, 22, fala sobre ser uma ativista e politicamente uma comprometida jovem mulher, em uma missão de fazer o mundo mais tolerante, e gênero e identidade sexual menos fixo.
Miley discute o porque ela decidiu usar seu poder, e popularidade, para fazer algo importante criando a Happy Hippie Foundation. ‘Eu estava meio envergonhada então eu fui paga para rebolar minha bunda em fantasias de ursinhos’, ela diz, ‘Eu não deveria dar tanto valor em ser uma pessoa branca vivendo pelas ruas.’
Como provocativa ela é agudamente consciente de como comandar a atenção de ter sua voz ouvida, ‘Se você mostrar seus peitos, e todos eles estiverem olhando, então você pode usar aquele espaço para dizer algo e faze-los ouvirem’, ela continua.
Ela então discute sua opinião sobre gênero e relacionamentos dizendo, ‘Eu sou muito aberta em relação a isso – Eu sou pansexual. Mas eu não estou em um relacionamento. Eu tenho 22 anos, eu vou para encontros, mas eu mudo meu estilo a cada duas semanas.’
[Fonte]
Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0!
caller_get_posts
está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts
no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610