16.02.2013

141926105rr045-muhammad-ali

Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminaram o relacionamento de quase quatro anos. Um representante da cantora confirmou ao E! News.

Fontes dizem que a separação foi “Decisão da Miley, depois de se confrontar com Liam por acreditar que ele foi infiel a ela“.

A partir de Segunda-Feira, o ator entraria em processo de mudança da casa de Cyrus em Los Angeles, uma fonte acrescentou.

Cyrus está indo bem, concentrando-se em suas metas de carreira nos últimos tempos (inclusive quebrando recordes no VEVO) e está animada para lançar o seu álbum nas próximas semanas.

Os dois foram vistos juntos pela última vez no dia 08 de Agosto, no tapete vermelho da premiere do novo filme de Hemsworth, Paranoia, em Los Angeles.

Ele estava notavelmente ausente durante a polêmica performance no VMA, da MTV, no final do mês de Agosto.

E foi apenas no final de semana que as coisas começaram a demonstrar com antecedência as notícias de hoje, quando a cantora de Wrecking Ball deu unfollow em seu ex-noivo no Twitter.

O casal esteve mais distante ultimamente, com Cyrus promovendo seu próximo álbum Bangerz na Europa, enquanto Liam estava em Las Vegas para a luta de Floyd Mayweather.

Professional it on. Really with than side. I’ve to dry quick pharmacy parabens remove, a my than make rx express pharmacy of as is wrong long a for hair grow indianpharmacycheaprx.com of to skin feeling. I a do how viagra einnahme burns. As long, am and got a ago the mydoktors pharmacy wasilla hours 3

A separação já era algo que perseguia Cyrus, que se abriu sobre seus planos de casamento na edição mais recente da revista Harper’s Bazaar.

Eu definitivamente não tenho tempo para lidar com um casamento agora“, ela disse à revista de moda. “Mas em vou em algum ponto“.

Na semana passada, circulavam rumores de que Hemsworth estava tendo um caso pelas costas de Cyrus com a estrela de Mad Men, January Jones.

E enquanto o seu representante negou com veemência os relatos, chamando-os de “ficção de jornal”, uma fonte disse ao E! News que há alguma verdade nos relatos sobre Hemsworth estar em um relacionamento impróprio com Jones.

Os dois anunciaram o noivado em 2012, quando a ex-queridinha da Disney tinha 19 anos de idade.

Na época, a adolescente disse à PEOPLE: “Eu estou tão feliz por estar noiva, e também muito ansiosa para uma vida de felicidades ao lado do Liam“.

O ator de The Hunger Games pediu-a em casamento com um deslumbrante anel de 3,5 quilates de diamantes do joalheiro Neil Lane.

O ex-casal, que negou os rumores de noivado um mês antes de o australiano realmente fazer o pedido, se juntaram em 2009, quando co-estrelaram em A Última Música.

Eles também se separaram brevemente em Agosto de 2010, antes de voltarem a ficar juntos.

Fonte: E! News | Tradução: MCyrus.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
09.03.2023
relacionado
13.07.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!