27.09.2013

O MTV Video Music Awards foi há mais de um mês atrás, mas você acha que as pessoas ainda estão falando sobre isso? Sim. Robin Thicke e Miley Cyrus.

Mas está tudo OK. Na verdade, era isso que eles queriam que acontecesse.

Miley disse que está orgulhosa de sua performance, e na noite passada, durante a premiere de Baggage Claim, Thicke disse ao E! News que ele “não mudaria nada“.

Miley e eu arrebentamos. Ela é uma ótima garota. Família incrível. Nós fomos lá para levantar algumas sobrancelhas e criar um pouco de energia, então alcançamos nosso objetivo“, ele disse.

Até mesmo a esposa de Thicke, Paula Patton, estava um pouco chocada com a forma como seus atos foram recebidos. Ela também conversou com o E! News na noite anterior: “É tão engraçado, porque quando eu vi a performance dele, eu fiquei tipo ‘Vocês arrasaram!’. Nós nos abraçamos e saímos comemorando“, disse Patton. “No dia seguinte, eu disse para ele: ‘Orando por você. Se você precisar conversar, eu estou aqui’. Essas mensagens estão todas no meu celular“.

Ela acrescentou: “Era tudo sobre a Miley, e eu pensei: ‘Por que as pessoas estão fazendo uma tempestade tão grande com isso? Francamente, todas as minhas amigas dançam daquele jeito com ele. Ele é como o cara com quem você pode dançar, porque ele é confiável“.

Além disso, depois de estarem juntos por tanto tempo (Patton e Thicke começaram a namorar no ensino médio), há uma boa quantidade de segurança no relacionamento.

Fonte: E! News | Tradução: MCyrus.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5144
relacionado
12.01.2021
relacionado
20.12.2020
relacionado
19.12.2020
relacionado
14.12.2020
comente a postagem!
error: Content is protected !!