05.10.2013

Caso você não tenha certeza, Miley Cyrus está realmente em todos os lugares, e os números comprovam isso!

O Twitter informou ao E! News que mais de 900 mil tweets sobre a estrela pop foram publicados ao longo das últimas 24 horas.

Antes disso, seu nome foi mencionado 12 vezes além do normal enquanto o documentário Miley: The Movement foi ao ar na MTV.

Mas mesmo que pareça que toda essa conversa sobre Miley seja uma coisa pós-VMA bastante nova, não é o caso, de acordo com uma compilação de fatos numéricos feita pelo USA Today.

Para começar: A sua Best of Both Worlds Tour – apresentando Hannah Montana e Miley Cyrus – em 2007 e 2008 arrecadou 54 milhões de dólares. As pessoas, muitas delas jovens, estavam definitivamente interessadas no que a garota de até então 15 anos estava fazendo.

O documentário de 2008, Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert, também se beneficiou com esse interesse, arrecadando 65.3 milhões de dólares. O filme continua pousado em 9º lugar na lista de maiores bilheterias baseadas em documentários norte-americanos, feita pelo IMDb. (Justin Bieber: Never Say Never desembarcou em 6º lugar em 2011, com 73 milhões de dólares. Fahrenheit 9/11, de 2004, continua firme no 1º lugar, com 119 milhões de dólares).

Também pelas estatísticas, Miley arrecadou 79 milhões de dólares no valor de publicidade gratuita pela sua performance no MTV Video Music Awards 2013, que foi assistida por cerca de 10 milhões de pessoas.

Antes disso sequer acontecer, apenas 37 dias foram necessários para o videoclipe de We Can’t Stop acumular 100 milhões de visualizações no VEVO, um recorde para o site.

Depois do VMA, 24 horas foram necessárias para acumular um recorde de 19 milhões de visualizações no VEVO com Wrecking Ball, no caminho certo para um novo recorde de 100 milhões de visualizações em 6 dias (quebrando o recorde de um próprio videoclipe da cantora, We Can’t Stop).

Fonte: E! News | Tradução: MCyrus.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!