07.10.2013

De todas as brincadeiras que Miley Cyrus tem demonstrado nos últimos meses – as escolhas de suas roupas (ou falta delas), as citações ultrajantes, o twerking estranho e o resto de seu comportamento de criança selvagem – ela poderia facilmente chamar a atenção se ela fizesse apenas uma coisa: deixar sua música falar por si.

Seu quarto álbum, “Bangerz”, é uma coleção que marca o avanço musical da garota de 20 anos de idade. A ex-estrela de Hannah Montana começa o conjunto de 13 faixas com “Adore You”, uma música pessimista sobre o amor. Outras faixas que seguem com essa energia são – “Wrecking Ball”,”My Darlin” e “Somewhere Else”– que capturam um lado mais maduro, um lado de Cyrus que não temos visto muito. E é uma mudança bem-vinda quando ela explora as diferentes emoções de sua personagem e não mostra a caricatura que ela se tornou, você é capaz de apreciar Cyrus como artista.

Se estiver usando a frase “artista” e Cyrus sendo chocante, bom, esse é o tema de “Bangerz” – que te surpreende de uma maneira boa. Quando Miley testou como seria o álbum com o hino “We Can’t Stop” – uma canção criada originalmente para Rihanna – com produtores que incluem Pharrell, Dr. Luke e Will.i.am, o álbum parecia que seria uma máquina de hits nas mãos de Rihanna ou Katy Perry. Mas Cyrus não soa como uma “super hit”, e em algumas faixas podemos sentir como ela mistura elementos de alternativa, pop otimista, soft rock com toques de R&B e hip-hop.

A parceria com Britney Spears em “SMS (Bangerz)” e a produção de Pharrell,“#GETITRIGHT”,são viciantes, com melodias boas e que nos fazem sentir bem. “FU” – adivinha o que representa… vemos Miley um pouco irritada, com uma batida dramática, e é em geral incisiva e surpreendente, e “4×4″, com Nelly, é uma aventura pop com sotaque. Mesmo “Do My Thang” – onde Cyrus não é muito convincente como uma rapper – Parece bom, graças a parte groovy do que ela canta, e o sabor da batida sulista de hip-hop de Will.i.am.

Fonte: ABC News | Tradução: MCyrus.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!