19.10.2013

O álbum de Miley Cyrus bateu o recorde de maior venda da primeira semana para uma mulher quando passou das 270.000 cópias vendidas. Antes, o recorde havia sido batido por Ariana Grande com seu álbum “Yours Truly” que passou das 138.000 cópias.

Como se isso não fosse bom o bastante para a nova rebelde do pop, seu álbum “Bangerz” também detém o segundo lugar de maiores vendas de um álbum pop em sua semana de estreia – o álbum “Random Access Memories” do Daft Punk fica em 1º lugar.

A vida profissional da Miley obteve grande ascensão este ano apesar de muitas controvérsias. Seu primeiro single do álbum “Bangerz”, “We Can’t Stop”, provou ser um sucesso mundial, chegando ao topo das paradas no Reino Unido e em 2º lugar nos EUA. Seu segundo single “Wrecking Ball” ficou no topo das paradas tanto no Reino Unido, quanto nos EUA.

Miley tem estado em 1º lugar tanto com o single, quanto com o álbum no Reino Unido.

No entanto, enquanto sua vida profissional atingia novos patamares, sua vida amorosa não estava decaindo com o fim do seu noivado com a estrela de “Jogos Vorazes”, Liam Hemsworth.

Atenção: Os recordes aqui mencionados se referem apenas ao ano de 2013.

Fonte: Entertainment Wise | Tradução e Adaptação: MCyrus


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
23.11.2022
relacionado
15.09.2021
relacionado
31.05.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!