19.10.2013

Miley Cyrus e Justin Bieber “fizeram bonito” o suficiente para apelar um grande publico de jovens e adultos.

Os pais os viam como grandes modelos para seus filhos, uma vez que, suas imagens pareciam completamente limpas e defensora dos valores familiares. Mas, com um pouco de sorte e ajuda de grandes potências da industria de entretenimento, Cyrus e Bieber cresceram rapidamente e se tornaram estrelas polêmicas.

Miley tem um patrimônio avaliado em mais de U$ 180 milhões de dólares, enquanto Justin está com cerca de U$ 130 milhões.

Miley Cyrus tomou as rédeas de Hillary Duff

Beneficiada com a máquina que a lançou, a Disney, Cyrus teve seu seriado em qual foi protagonista, ganhando assim, uma série de fãs e admiradores do seu papel.

Semelhante aos seus antecessores, Miley passou alguns de seus anos como uma garota que era um exemplo a seguir, mas com o fim de Hannah Montana, mútuas coisas aconteceram, então Miley e sua equipe decidiram que ela teria de crescer e deixar a antiga imagem adolescente para trás. Nascia ali, uma imagem mais ousada, polêmica e explícita de Cyrus.

(…)

Começando pelos penteados, Bieber e Cyrus estão incrivelmente iguais. Justin está mais ostentado e sua pele está coberta de tatuagens com significados pessoais, que às vezes são exibidos com seu “mau comportamento” em lugares públicos – especialmente quando as câmeras estão ligadas. Um dia ele é pego urinando na parte de trás do restaurante, e no próximo, seus seguranças estão com equipamentos de combate.

Embora isso ajude de uma forma sexy na sua imagem de adolescente em crescimento, ele corre o risco de perder grande parte do apoio que tem, tradicionalmente que vem de seu público. Em maio, ele foi vaiado no Billboard Music Awards, isso foi considerado como um dos resultados de seus ultimos atos.

Enquanto isso, Cyrus casou grande polêmica com seu desempenho no VMA e seu passeio nu em uma bola de demolição no clipe de “Wrecking Ball”, que passa de 200 milhões de exibições no seu canal oficial do VEVO.

Quando alguns estão indignados pelo que aconteceu com a Hannah Montana, ela tem se divertido bastante em suas ultimas performances, mostrando que cresceu e que por trás de sua imagem há um grande movimento. Gostando ou não, é preciso aceitar que Cyrus não é mais aquela garota que se esconde por trás de uma peruca loira, e que seus dias de Hannah Montana acabaram.

Miley Cyrus e Justin Bieber, definitivamente tiveram um crescimento grande – tanto fisicamente como mentalmente -, mas nenhum dos dois podem voltar aos 15 ou 16 anos para agradar o publico que lhe julga. O melhor a se fazer é aceitar o crescimento, mesmo que seus comportamentos sejam criticados por muitos e que não passam de um plano de mercado para venderem ou ocuparem manchetes.

Eles estão na mídia artisticamente – então é preciso julgar pelos números e não pela personalidade: Seguidores em redes sociais, recorde de vendas, exibições de vídeos e quantidade de fãs.

Fonte: Business Insider


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!