13.10.2013

O CNN fez uma matéria com comentários de pessoas que já trabalharam com Miley, dando suas opiniões sobre o novo estilo da cantora, suas atitudes e sua música.

Confira a matéria traduzida logo abaixo:

Dê algum crédito à Miley Cyrus: Ela está montada nessa onda incessante de publicidade a caminho do Nº1.

Seu mais recente álbum, “Bangerz”, está no topo do iTunes em 70 países, e a expectativa é que ele chegue também ao topo da parada de álbuns, a Billboard 200.

Apesar de seu sucesso com o lema indústria “toda publicidade, é boa publicidade”, aqueles que já veem acompanhando de perto o desenvolvimento do da cantora de 20 anos de idade, dizem que essa não é toda a história.

Em “The Life Of Miley Cyrus” da CNN, que analisa as músicas, a mensagem e a jornada pessoal de Cyrus, os membros que já intimamente conhecem a cantora/atriz dizem que sua transição de uma artista infância de TV e ao estrelato adulto não foi um acidente . Em vez disso, Cyrus tem executado a sua transformação com o controle total.

Shirley Halperin, editor musical da The Hollywood Reporter, disse a CNN que ela deu a Cyrus “um monte de créditos para sua inteligencia, e sua própria compreensão do que os consumidores querem.”

Afinal, Halperin diz: “houve um tempo em que as pessoas pensavam que Miley Cyrus nunca estaria no Top 40 das rádios, porque a Disney era também completamente limpa. Bem… ela certamente deu a volta”.

E como ela fez isso? Derramando sistematicamente sua reputação como uma celebridade de interpolação. Cyrus mesma nunca foi “completamente limpa” – mesmo antes de ela completar 18 anos, sua imagem real era ocasionalmente em desacordo com a imagem daqueles pais que pagam por ingressos para shows da “Hannah Montana”.

De acordo com Josh Eells, o escritor da Rolling Stone que fez pára-quedismo e foi a uma loja de tatuagens com Cyrus para a reportagem da revista Rolling Stone, acredita que o início desta transição aconteceu aos 17, quando Cyrus estava filmando a comédia “LOL” em Detroit com Demi Moore.

“Ela disse que foi a primeira vez que ela estava realmente… basicamente sozinha. Havia outros — Obviamente, o resto do elenco e da equipe estava ao seu redor – mas ela era tipo uma espécie que vivia em seu próprio mundo”, Eels disse. “Ela iria sair para as boates, que ela nunca tinha ido antes. Acho que foi provavelmente mais fácil para ela ser anônima ou tipo fugir do radar um pouco em Detroit. Ela disse que aprendeu muito com (Moore ), e eu acho que ela tem deixado o hip-hop mais lá em cima.”

Apesar de “LOL” não ter conseguido representar Cyrus, um certo corte de cabelo no mesmo ano definitivamente fez isso. Em agosto de 2012, a cantora fez uma das maiores declarações de uma jovem celebridade pode fazer: ela mudou drasticamente seu look com um corte de cabelo loiro platinado super curto, um claro afastamento que ela não tinha feito antes.

De acordo com Steven Peterman, produtor executivo do antigo programa de Cyrus, “Hannah Montana”, esse tipo de comportamento de risco não é nada novo.

“A única coisa que faz você se perguntar: ‘O que ela vai fazer depois?’ Eu venho me perguntando isso desde o dia em que a conheci”, disse Peterman.

Quando Cyrus fez seu primeiro teste para o papel, “ela era a pessoa menos provável para começar este trabalho”, continuou Peterman. Mas com sua combinação de talento vocal, e sua imprevisibilidade, ela acabou ganhando a equipe de criadores para o lado dela.

“Havia algo nela que era tão vivo e tão destemido, e isso é o que todos nós falávamos na sala”, disse Peterman. “Isso é parte de quem ela é. E é parte, como uma artista, o que provavelmente deve ser. Isso significa que ela vai, às vezes, cometer erros. Mas eu acho que ela é forte o suficiente para passar por tudo isso e vir para o outro lado.”

Claro que, como Cyrus tirou as camadas da adolescência – juntamente com várias camadas de suas roupas reais – muitos não gostaram de sua, aparentemente, nova imagem: Há as referências à maconha, os vídeos musicais sexualmente sugestivos, os risqué, fotos semi-nuas – para não mencionar o videoclipe de “Wrecking Ball” – ambos cortesia de Terry Richardson.

E depois há aquela língua.

Mas, Eells sugere, “as coisas que vemos que parecem loucos, são bastante loucamente calculados. Pharrell (Williams) expressou em uma mensagem de texto muito longa em que ele escreveu para ela:. ‘Você não é um acidente de trem, você é o trem que está puxando todo mundo junto. (Cyrus) parece estar totalmente junta disso e sabe exatamente o que está acontecendo.”

Halperin concorda, lembrando que não é fácil simplesmente acordar e decidir que quer estar no topo da parada de singles.

“Isso requer uma grande dose de planejamento para dizer a verdade. ‘Aqui estávamos em 2007, por volta de 2010-2011 queríamos estar no top 40 das rádios. Demora quase quatro anos para desenvolver um artista assim.” – disse ela. “E isso é o que temos visto. Nós vimos o seu desenvolvimento e não foi um acidente. Foi muito estratégico.”

Para construir qualquer longevidade, Halperin explica, “é preciso vê-la passar por essas fases musicais e essas mudanças estilísticas, também podemos olhar para trás, e rever qualquer ator – Justin Timberlake ou ‘N Sync – e rir do que eles usavam, o que eles cantavam. Mas, no momento, era perfeito para o que o público estava procurando. (Cyrus) sabe o que seu público quer.”

Agora, Cyrus sabe que seu público quer honestidade – às vezes das variedades da nudez. . E com “Hannah Montana” ficando cada vez mais em seu retrovisor, franca vulnerabilidade é o que a estrela pop pode oferecer.

Com “Bangerz” e todas as mudanças que ele trouxe, Cyrus disse à CNN que agora ela é “capaz de ser mais honesta como uma artista. E isso é realmente sobre o que o meu álbum é.”

Fonte | Tradução e Adaptação: MCyrus.Com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!