27.10.2013

Tanta coisa mudou desde a sua última capa na Cosmo! Este é o ano mais louco de sua vida até agora?

“Tudo está tão caótico e louco agora e é tudo de uma vez, mas eu estou vivendo para isso. Estou vivendo o melhor momento da minha vida e tudo está acontecendo como deveria. Mesmo as pessoas que querem me odiar não podem negar o fato de que eu sou literalmente a que todos estão falando. Eu não quero dizer que eu estou no topo agora – sinto-me como se eu fosse uma espécie de vira-lata de um jeito legal. É quase punk rock gostar de mim, porque não é a coisa certa a fazer. Assim, a sociedade quer me derrubar.”

As pessoas ficaram chocadas com a sua performance no VMA, mas foi branda, comparada com o videoclipe de “We Can’t Stop”.

“Quando as pessoas começaram a reclamar sobre o evento, eu fiquei tipo: ‘Você nunca viu a porra do vídeo?’ E se eu não tivesse feito essa performance? O VMA teria sido ruim. Estaria faltando alguma coisa. Na apresentação eu estava meio que tirando sarro do quão séria a indústria pop é.”

Como você se sente sobre as celebridades que insultaram a sua performance no VMA?

“Eu realmente não me importo. Acho que todo mundo teria dado qualquer coisa para ser eu naquele momento, porque eu estava sendo cem por cento fiel a mim mesma… e muitas pessoas não podem dizer isso. No final das contas, eu diria que eu sou uma boa pessoa e tenho orgulho do fato de que eu trato todo mundo muito bem, então não há nenhuma razão para alguém vir a mim, porque eu só quero o melhor para todos. Eu tenho uma música que diz “Stay in your lane (Fica na sua)” porque eu não vou ser você e você definitivamente não vai ser eu, então não me julgue indiretamente. Eu não faço isso com ninguém.”

E as celebridades que são Team Miley?

“O apoio de outros artistas é importante, porque não há muitas pessoas que podem se relacionar com o que eu estou passando agora. Kanye West é uma dessas pessoas, e até mesmo Katy Perry tem sido muito legal. É fácil para Kanye me apoiar porque estamos em vias totalmente diferentes na competição, mas para Katy quer dizer que ela realmente aprecia o que eu estou fazendo na indústria pop. E eu quero dizer, quem se importa com o que a mídia está dizendo quando Kanye West está dizendo que você é foda?”

Esta é a primeira vez em que você está solteira depois de anos. Como você está lidando com isso?

“Eu preciso tratar a minha música como se estivesse em um relacionamento com ela – dar-lhe o meu tempo e toda a atenção que ela merece – e esse é o meu principal amor agora. Esse é o melhor momento da minha vida. Eu não vou olhar para trás e ficar tipo ‘Eu queria que eu não estivesse passando por um momento de superação’, sabe? Porque Deus não quer que isso rodeie minha vida agora. Ele quer que minha vida seja repleta de muito sucesso, que eu seja feliz, que eu abençoe outras pessoas e seja abençoada.”

A entrevista completa deverá sair no mês de Novembro.

Tradução: Henrique e Matheus – Equipe MCyrus.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!