08.10.2013

Matt Lauer não foi tranquilo com Miley Cyrus no Today Show, hoje, 7 de outubro. Ele perguntou para a estrela pop sobre tudo, desde seu photoshoot com Terry Richardson até sua “briga” com Sinéad O’Connor – e Miley manteve sua compostura durante a entrevista.

Lauer: Você está surpresa com a atenção que está recebendo agora?

Miley: Na verdade não. Quer dizer, isso é meio o que eu quero. Eu sou uma artista, então eu espero receber mais atenção ou as vendas de meu álbum vão acabar não sendo tão boas.

L: A sua performance no VMAs foi intencionalmente feita para chocar os espectadores?

Miley: Eu realmente nunca planejei ofender as pessoas, mas ás vezes isso apenas acontece, porque eu acho que elas não ficam abertas para o que não entendem. Mas é por isso que canto para meus fãs, eles são jovens e entendem o que estou fazendo.

L: Tudo aconteceu exatamente como você planejou?

Miley: Sim, foi exatamente como planejei. Quero dizer, já faz um mês e nós ainda estamos falando sobre isso, então definitivamente foi exatamente como eu planejei.

L: Nós falamos sobre sua performance e obviamente foi algo muito provocativo. Eu nunca mais vou a um jogo e olharei para o dedo de espuma da mesma maneira… Adicionando isso com algumas fotos que eu vi suas recentemente na internet. Você apareceu nua no clipe de Wrecking Ball. É muito claro para mim que você está navegando em um território complicado agora. Muitas pessoas tentaram fazer isso no passado, para se transformarem em um artista adulto. Isso é mais difícil do que você pensou que seria?

Miley: Não, porque isso é apenas quem eu sou. Eu acho que só é difícil se você estiver tentando ser alguém que você não é. Ser quem você é, é muito fácil se você realmente for certo disso.

L: Isso é uma fase? É seu lado sexual que estamos vendo agora, e que é algo que estará com você por um tempo e depois você vai mudar seu foco para outra coisa?

Miley: Eu ouvi dizer que quando você faz 40, as coisas começam a ficar menos sexuais.

L: Não diga isso!

Miley: Eu ouvi dizer que é nessa fase que as pessoas não tem mais muitas relações sexuais.

L: Você sabe quantos anos eu tenho?

Miley: Eu acho que 40.

L: Você faria alguma coisa diferente se tivesse oportunidade?

Miley: Você não pode mudar nada sobre isso. Eu faço um monte de coisas, mas eu não posso mudar o passado. Se eu não posso controlar isso, eu realmente não vou pensar sobre. Eu apenas vivo minha vida e não penso sobre as consequências.

L: Como você se sente tendo pessoas que você admira como O’Connor falando mal sobre você online?

Miley: Eu acho que ela é uma artista incrível, uma ótima compositora e eu realmente me inspirei nela para meu clipe de Wrecking Ball, que foi o que começou essa coisa toda. Eu não sei como uma pessoa consegue começar uma briga com alguém que disse “Ei, eu realmente respeito você, e realmente amo o que você faz”. “Você quer saber? Vai se ferrar! Eu não gusto de você!”. Isso foi meio louco. Mas como eu disse, eu sou uma grande fã dela, então isso realmente não importa. Está tudo bem, você pode escrever quantas cartas abertas você quiser. Isso é o que o blog é, eu recebo coisas assim todos os dias, então não é muita novidade para mim.

L: Você se preocupa que algumas das coisas que acontecem ao seu redor chamam a atenção das pessoas para longe de seu talento?

Miley: Eu realmente não me preocupo com nada porque eu sei quem eu sou e sou uma artista, e sei que me esforcei muito nesse álbum, e esse álbum é a prova de quem eu realmente sou. Para mim, a coisa mais importante é ser uma pessoa boa e isso não depende do que você faz ou não no palco. Isso depende de como você trata as pessoas fora das câmeras, e eu sei como eu trato as pessoas, então eu realmente não estou tão preocupada com isso.

Fonte: E! News | Tradução: MCyrus.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!