05.10.2013

Nós mal tivemos a chance de ouvir o novo álbum de Miley Cyrus, Bangerz, e a cantora já está falando sobre seu próximo disco!

Cyrus diz que ela tem um novo material e tanto e que já está trabalhando no sucessor de Bangerz.

“Todo mundo deve pensar que eu sou louca, mas isso é só porque eu não tenho muito a dizer”, afirmou. “Já estou em um momento diferente do que eu estava antes. Eu estou trabalhando tanto e estou desconectada. Ou não, sabe?! Eu me pergunto se realmente estou desconectada, porque quando eu volto pra casa eu vejo as pessoas perguntando “O que você está fazendo com a sua vida?”, eu preciso estar sempre fazendo algo, então estou trabalhando muito ultimamente, eu sou assim e sei que algumas pessoas não são isso. Acho que quando você tem muitas ideias, significa que você é produtivo e tem chances de ser bem sucedido, literalmente, isto é tudo o que eu penso, tudo o que me faz feliz”.

Cyrus está tão empolgada para sua próxima turnê de divulgação de “Bangerz” e para sua turnê mundial, em 2014.

“A parte qual eu mais esperava depois do lançamento do álbum era a turnê, eu espero por isso desde que eu estive no estúdio”, diz ela. “A parte mais divertida é o album, e essa parte teve um bom resultado. Então eu quero começar a ver todos cantando minhas músicas. Eu só quero ouvir 20.000 pessoas cantando as músicas que eu trabalhei nos últimos dois anos, porque foi pra isso que eu fiz músicas, para eles ouvirem.”

E é melhor você acreditar em Cyrus – que tem sido a estrela pop mais falada em todos os lugares que comentam sobre música pop.

“Eu sou viciada em moda – é uma parte diferente da arte”, diz ela. “É isso que eu quero que as pessoas vejam, eu quero que minha turnê seja sobre arte, sobre expressar quem você realmente é. Eu sinto como se eu estivesse me expressando perfeitamente como eu sou, dai eu posso ser quem eu sou sempre. Ninguém vai ter medo ou vai pensar várias vezes o que fazer quando estiver prestes a me conhecer. Eu quero realmente começar uma nova turnê exibicional.”

Cyrus também acha que a natureza difere as músicas do hip hop, que é um dos gêneros que influenciou na produção de Bangerz. “Na turnê, eu quero que todas as noites possam ser diferentes e isso é algo que eu nunca fiz… Cada cidade, cada país, cada lugar que eu for… Eu quero fazer algo diferente. Eu quero que seja como eu estiver inspirada no momento”.

E sim, ela irá ao Canadá: “No seu primeiro dia de lançamento, quando “We Can’t Stop” ficou no topo do iTunes Canada, eu decidi que lá seria um dos primeiros lugares pra ir. Eu tenho alguns fãs de hardcore no Canadá. Eu amo o Canadá e eu amo o bacon de lá. Essa é a coisa que eu mais gosto, porque eles colocam bacon em tudo!”


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!