09.10.2013

Miley Cyrus apareceu com suas ”sans” calças quando parou no Jimmy Fallon em ”Late Night” na terça-feira. Usando uma camisa gigante branca e joias de ouro, a estrela pop com cabelos platinados brincou: ”Estou pegando pneumonia em seu estúdio neste momento.”

”Está muito frio”, o apresentador Jimmy Fallon concordou, ”Mas você tem que vestir roupas, quando você vem aqui.” Cyrus riu e respondeu: ”Eu perguntei se eu poderia trazer um cobertor e eles me olharam como se eu fosse louca.”

Fallon elogiou Cyrus pela sua aparição no Saturday Night Live, em que a cantora satirizou sua infame apresentação no VMA, e a paralisação do governo, 50 tons de cinza, e muito mais.

“Eu sinto que era um bom momento para mim, mostrar às pessoas o meu tipo, que eu não apenas faço twerk e lambo coisas”, disse Cyrus. “Eu posso cantar. E eu posso atuar um pouco também!”

Ela adicionou, ”Eu sou multitalentosa. Meus pais estão orgulhosos!”

O integrante do SNL, Bobby Moynihan, fez uma paródia do videoclipe de Wrecking Ball durante o monólogo de abertura de Cyrus, para alegria do músico. ”A coisa que eu amo sobre Bobby, é que ele disse que quando o vídeo de Wrecking Ball saiu a um mês atrás, ele mandou uma mensagem para todo o elenco e chamou de dibs. Porque ele estava como: ”Ninguém entendeu essa piada. Eu entendi!”

Fallon, então, mostrou a capa de Miley para a revista Haper Baazar, e elogiou sua maturidade e seu estilo sofisticado. Perguntou se ela gosta de se vestir bem, e Miley respondeu: ”Para ser honesta, não muito. Eu não gosto de me vestir bem por um tempo, como você pode dizer.”

Tradução e Adaptação: MCyrus – Fonte: E!Online


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!