14.10.2013

Foi confirmado recentemente que o novo álbum de Miley, Bangerz, e seu segundo single do álbum, Wrecking Ball, conseguiram #1 nos charts do Reino Unido simultaneamente. Devido a isso, Cyrus agora é a única a ter álbum e single no topo dos charts britânicos este ano.

Após essa ótima notícia, a cantora concedeu ao OfficialCharts, uma entrevista para falar sobre essa nova conquista. Confira:

Miley Cyrus se tornou a primeira artista este ano a conseguir o número 1, em dobro, no Official Charts! “Eu realmente aprecio o amor que estou recebendo do Reino Unido”, diz ela.

Miley Cyrus, sem dúvida, está comemorando esta noite depois de subir ao topo do ‘Official Singles Chart’ e ‘Official Albums Chart’ do Reino Unido, simultaneamente!

A cantora e atriz de 20 anos de idade, lutou contra a dura concorrência de ‘Berzerk’ de Eminem (#2), na semana passada em #1, e ‘Counting Stars’ de One Republic (#3), e para estrear no polo das posições do Official Singles Charts como sua última track, Wrecking Ball.

Enquanto isso, no Official Albums Chart, o quarto álbum solo de Miley, Bangerz, também estreia em #1, fazendo dela a primeira artista a marcar um duplo #1 no Official Charts este ano. (O último ato para alcançar tal façanha foi de Olly Murs, com Troublemaker ft. FloRida onde seu álbum “Right Place, Right Time” esteve, no Dezembro passado).

“Eu realmente aprecio o amor que estou recebendo do Reino Unido”, diz Miley ao OfficialCharts.com. “Não só este é o meu segundo single número #1, mas ainda mais surpreendente é o meu álbum também ter sido número #1, eu não posso esperar para estar de volta ao Reino Unido no próximo mês.”

Apesar de ter estrelado num programa muito popular de TV, “Hannah Montana” da Disney, entre 2006 e 2011, e lançando música como si mesma e sua personagem na tela, surpreendentemente, Miley só marcou seu primeiro número #1 com singles no Reino Unido, há pouco mais de dois meses atrás com “We Can’t Stop”. Seu álbum anterior em 2010, ‘Can’t Be Tamed’, entrou nos charts, e chegou ao número #8. […]

Fonte: OfficialCharts | Tradução e Adaptação: MCyrus.Com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5062
relacionado
26.11.2020
relacionado
17.11.2020
relacionado
06.11.2020
relacionado
04.11.2020
comente a postagem!