17.10.2013

No dia 10 de Novembro, acontecerá o Europe Music Awards 2013, na cidade de Amsterdã. Miley, que está concorrendo a 4 categorias, também irá fazer uma performance!

Isso foi confirmado em uma matéria postada pelo site oficial da premiação, e você pode conferir a tradução dela logo abaixo.

Miley Cyrus voltou ao cenário musical em grande estilo neste ano! A cantora e atriz tem se reinventado com um novo estilo ousado – e os fãs estão definitivamente sentindo isso. Ela teve singles de grande sucesso, como We Can’t Stop e Wrecking Ball, que fazem parte do álbum Bangerz, e recebeu quatro indicações ao EMA. Agora, ela está pronta para tomar o palco do MTV EMA 2013, em Amsterdã!

A performance de Who Owns My Heart, feita no EMA 2010 que aconteceu em Madrid, foi um dos primeiros vislumbres da imagem crescida que nós tivemos do ex-ícone adolescente. Mas ela evoluiu ainda mais desde então. Em Agosto, sua provocante performance com Robin Thicke no MTV VMA virou manchetes e alimentou controvérsias. Portanto, não há dúvidas de que o mundo estará assistindo para ver quais surpresas (e talvez choques) ela tem reservadas para os fãs no EMA! Sintonize a MTV no dia 10 de Novembro para descobrir!

Está animado para assistir? Lembrando que é importante votar por ela. Você pode conferir novamente como fazer isso: clique aqui.

Fonte: Europe Music Awards


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5062
relacionado
18.10.2020
relacionado
20.09.2020
relacionado
30.08.2020
relacionado
23.01.2020
comente a postagem!