27.10.2013

-30778552

AH O RELEVO, temos estado tão animados para revelar Miley Cyrus como nossa incrível estrela da capa de Dezembro, e finalmente nós podemos deixar a gata do twerk sair do saco. Adornada de jóias e absolutamente linda, Miley deu uma de suas entrevistas reveladores – e se você não tiver opiniões sobre a capa da polêmica estrela ainda, nós podemos garantir que isto ajudará você.

“O mais equívoco sobre mim é que eu gosto da atenção da mídia. Eu gostaria de poder ser quem eu sou sem a fama. E mesmo assim se todo mundo ainda comprasse meus dicos e se tudo fosse primeiro lugar em 30 segundos ou qualquer outra coisa…isso seria ótimo”, ela nos disse – mas há um comportamento que causou os holofotes da mídia brilharem mais forte nela do que antes.

Discutindo sobre sua atuação conjunta de Blurred Lines com Robin Thicke no VMA, em agosto, ela descreve isso como “uma espécie de agridoce. Isso não devia ofuscar todos os outros; Isso era pra ser divertido. Mas ei, isso tem o maior número de tweets da história…”

“Eu vivo sem arrependimentos – você não pode mudar nada, então eu não penso sobre isso”, ela continua.

“Mas se eu gostaria de ter uma vida normal? Sim, definitivamente há momentos em que eu acordo e desejo que eu pudesse sair sem ser fotografada. Eu não me importo se as pessoas me reconhecem e dizem ‘ei’, mas eu não quero ser parada. Eu quero apenas andar por ai e ver novas cidades.”

“Eu não coloco pressão sobre mim mesma para ser um modelo, exceto esperançosamente inspirar pessoas a serem boas e tratar os outros bem. Eu vou ser o que eu quero, e eu vou fazer o que eu quero. Quando as pessoas estão sufocadas, são quando elas terminam caindo.”

“Meus pais sempre foram descontraídos. Eles preferem que sejamos boas pessoas, que tenhamos bons corações e sejamos honestos com eles, do que a gente finja ser alguém que não somos. Eu nunca tive de me esconder.”

“Eu sempre vivi em torno da fama…Eu acho que isso é o que me mantém ligada à terra. Eu era uma criança quando eu comecei – Eu fiz 13 anos no set de Hannah Montana – e talvez isso afetou minha atitude, se isso acontecesse agora, você iria pensar demais. Um monte de pessoas [famosas] conseguem o que eu chamo de ‘nova síndrome do dinheiro’ – onde eles não crescem com o dinheiro, e eles estão com tanto medo de perdê-lo que eles se tornam obcecados. É como um vício – e uma vez que você prova isso…Mas isso nunca aconteceu comigo….Dolly Parton é minha madrinha. Ela me ensinou muito sobre como você trata as pessoas. Ela sempre diz oi para a pessoa que está na parte inferior da folha de chamada. Eu amo isso.”

“E isso não para se o álbum vai para o número 1. Eu estou pensando em turnê, nos artistas que eu quero trabalhar e vídeos legais que eu quero fazer. É uma coisa como, agarre o momento. O melhor conselho que eu já recebi foi de Cyndi Lauper – ela me disse laçar a lua, que significa não ter medo de nada. Basta ir e fazer o que quiser. Eu achei isso muito legal e poetico.”

“Eu sou uma pessoa muito leal e se eu curtir você, eu serei assim. Mas se você falar merda demais de mim, eu fico por cima. É como se, uma vez que você tenta me ferrar, eu saio por cima ferrando você. Você é o único tolo se você deixar alguém voltar para a sua vida e eles fizerem merda com você novamente.”

“Eu sou uma pessoa caseira e realmente não sou sociável como eu pareço. Eu tenho um pequeno grupo de cinco amigos próximos que todos praticamente trabalham para mim, todo mundo são apenas conhecidos.”

Para Miley, a sensualidade é sobre tudo o que ela sente:

“Eu sou uma feminista da maneira em que eu ajude as mulheres….Eu sou alta e engraçada e não tipicamente bonita.”

“Quando eu me sinto mais sexy? Depois que eu como algo realmente saudável e depois de ter feito pilates, e quando estou usando leggings apertadas. Quando estou com roupas de ginástica eu realmente me sinto sexy e saudável, por isso às vezes eu fico assim o dia todo!”

Fonte: Cosmopolitan.co.uk


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!