16.10.2013

A Focus Features revelou nesta terça-feira, o trailer da nova comédia atrevida chamada “That Awkward Moment“, estrelado por Zac Efron. A blogueira ria e babava sobre Efron como ele expôs seu corpo em um banheiro em seu novo filme.

Mas não houve nenhum insulto comparado com o que Miley Cyrus recebeu após sua igualmente atrevida performance no VMA, em agosto, onde usou um dedo de espuma de forma provocativa. MikaBrzezinksi e Jenny McCarthy, ambas ficaram envergonhadas por Cyrus, mas Efron, que usa uma prótese de um pênis flácido no trailer, em grande parte recebeu um passe na mídia.

Ninguém sequer pronunciou: “O que as crianças irão pensar?” O NY Daily News murmurou, “Ah, Olá Zac Efron.”

Efron e Cyrus, ambos iniciaram na Disney em 2006 – Efron em “High School Musical” e Cyrus em “Hannah Montana” – mas seus fãs não são mais crianças. Ainda há um duplo padrão quando se trata de sexualidade em Hollywood: os homens podem ir longe com o que eles querem, e as mulheres são chamadas de vadias quando tentam fazer o mesmo.

Miley, (de 20 anos) e Efron (de 25 anos) são jovens adultos, que ainda estão experimentando suas marcas. Vamos manter isso em mente na próxima vez que Cyrus fizer algo escandaloso com um dedo de espuma.

Confira o trailer de “That Awkward Moment”, novo filme estrelado por Zac Efron:

Fonte: Variety.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!