08.10.2013

“Bangerz”, o novo álbum da Miley Cyrus, traz um grande número de músicas com raízes do hip-hop com participação de Nelly, Future, Big Sean e French Montana (sem dizer que seu LP com mais sucesso teve Mike Will Made It como produtor executivo). Até mesmo a colaboração de Britney Spears em “SMS (Bangerz)” tem um pouco de rap.

A enérgica faixa produzida por Mike Will Made It e Eardrummaz e escrita por Miley e Sean Garrett, relembra a vibe do hip-hop de 1980 com uma batida parecida com a do single “Push It” de Salt-n-Pepa.

“No princípio, seria apenas uma faixa solo… Apenas a Miley cantaria,” Mike Will disse a MTV News sobre os planos iniciais da música antes de Miley e seus produtores decidirem fazer uma colaboração. “Fiquei tipo ‘Isso ficará incrível se colocarmos mais uma voz feminina’ e o fato é que se trata de uma música com rap, seria ainda melhor se colocássemos alguma artista do pop que não estamos acostumados a ouvi-la cantando rap.”

A primeira ideia não incluía a Britney, mas outra artista feminina. “Estávamos pensando na Gwen Stefani, estávamos pensando em alguém diferente e aí Britney foi muito perfeita,” Mike revelou. “Elas tem o mesmo empresário, então Miley sempre procurava pela Britney.”

O processo de gravação foi todo filmado pela MTV no documentário “Miley: The Movement”. “Se alguém tivesse me dito que eu deveria trabalhar com a Britney quando eu tinha 8 anos, eu ficaria bem menos animada sobre isso,” Miley disse no documentário. “Eu com 8 anos, estaria fazendo xixi nas calças dela.”

Mike Will ficou animado por ajudar na combinação da Miley com uma de suas artistas favoritas e por levá-las para fora sua zona de conforto no pop. “Foi uma música ótima para que as duas pudessem se superar juntas. Nós nunca ouvimos a Britney cantando rap assim,” ele disse. “E Miley disse sobre a coisa mais difícil lá: “Por que preciso dessas garotas quando tenho Billy na discagem rápida?”

“Avise ao Billy Ray que foi difícil,” Mike disse brincando com o pai da Miley. “Foi uma tarefa difícil; hip-hop clássico.”

Fonte: MTV News | Tradução: MCyrus


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!