26.11.2013

A TIME Magazine é uma das revistas mais influentes em todo o mundo. Toda vez, quando o ano está prestes a acabar, eles fazem uma votação, onde o vencedor ganhará a chance de estampar sua capa.

Na versão do ano passado, o vencedor foi Barack Obama, ou seja, uma das maiores pessoas desse mundo. Já pensou se Miley ganha essa oportunidade? Cabe a nós presenteá-la! Veja abaixo como ajudar:

– Para abrir a página da votação, basta clicar aqui.

– Em seguida, clique no botão “yes”.

– Para que seu voto seja confirmado, você deve fazer login com o seu Facebook. Basta clicar no botão azul que aparecerá. Ele diz “Login With Facebook”.

– Irá abrir uma nova aba, onde você deverá clicar em “ok” para dizer que aceita o aplicativo. Caso você não esteja logado, basta digitar seus dados, e aí sim aceitar o aplicativo.

– Clique em “yes” mais uma vez. Pronto! Você acaba de contribuir com isso. Lembrando que uma pessoa pode votar apenas uma vez por dia.

Você também pode votar pelo Twitter! Basta incluir “Miley Cyrus #TIMEPOY” em todos os seus tweets, ou então, retweetar aqueles que aparecem esse trecho.

As votações serão fechadas no dia 04 de Dezembro. E então, no dia 06 do mesmo mês, eles voltarão para anunciar o vencedor. Boa sorte, Miley!


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
18.01.2024
relacionado
10.12.2021
relacionado
24.08.2021
relacionado
11.08.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!