13.11.2013

O que teve de tão divertido ao gravar Wrecking Ball?

Foi divertido discutir as ideias do vídeo com o Terry, falar sobre como queríamos fazer e como ele sairia no final. E ficar em cima daquela bola de demolição o dia todo foi divertido, apesar de ter dado um pouco de medo.

Qual música você cantará aqui no Reino Unido depois de Wrecking Ball?

Eu ainda não pensei nisso. Minha turnê está chegando e eu estou me dedicando totalmente a ela. Isso está guiando minha vida agora e eu estou super ansiosa. Meu foco está nela porque eu quero tudo perfeito.

Qual música de Bangerz é a sua favorita e qual o motivo?

A cada vez que eu ouço o álbum, eu ganho uma música favorita nova, porque são sempre momentos diferentes. Mas no momento, é Get It Right, porque estou me identificando muito com ela.

Você virá com a sua turnê para o Reino Unido? Diga que sim!

Sim! Aqui é um dos lugares onde eu mais gosto de me apresentar.

O que você mais gosta nos fãs daqui?

Eles são insanos e possuem uma grande energia!

O que podemos esperar da Bangerz Tour? Você sobrevoando o público em cima de uma bola de demolição?

Eu não quero dizer nada. Eu gosto de deixar as pessoas surpresas e espantadas. O que você pensar que eu vou fazer, você já pode desconsiderar, porque eu nunca faço nada óbvio.

Qual sua inspiração para escrever músicas?

Às vezes eu estou no banho, a inspiração vem e eu já começo a trabalhar ali mesmo. A vida me inspira, a vida das pessoas me inspira, as situações dos meus amigos…

Como você se sente por ser uma das artistas mais bem sucedidas da atualidade?

Sinto que estou representando as mulheres de uma forma bem legal. As pessoas sabem que eu realmente não me importo com o que os outros dizem. Eu amo a música pop e o que eu faço, eu visto o que eu quero, eu sou quem eu quero.

As críticas que fazem sobre você te atingem ou você não se importa com elas?

Não ligo, nunca liguei. Eu penso que a maneira como você se veste não é o mais importante. O que importa é a maneira como você trata as pessoas. Eu sou uma boa pessoa por trás dos holofotes, quando ninguém está me vendo. E o que eu faço em frente às câmeras, é tudo um trabalho artístico, essa é a minha profissão. É muito melhor você ser uma boa pessoa, ter diversão e gostar do seu trabalho.

O que podemos esperar da sua performance que acontecerá no The X-Factor nesse final de semana que está por vir?

Vai ser algo muito diferente, estou preparando algo incrível. Estar naquele lugar com tantas pessoas que poderão se inspirar em mim e com um monte de jurados me olhando vai ser estranho. Sem contar aquela plateia enorme. Mas eu pretendo fazer algo bem pessoal.

Se você pudesse estar na pele de outra pessoa por um dia, quem seria essa pessoa?

Dolly Parton! Para eu ver o quanto aquelas coisas dela pesam.

Se você pudesse se vestir de uma maneira só pelo resto da vida, qual roupa escolheria?

Aquela que eu usei para gravar Wrecking Ball!

Como você se sente por saber que seus fãs te amam e te apoiam tanto?

É estranho, porque há muitas opiniões, mas enquanto eles estiverem amando o que eu faço, eu estarei bem. Enquanto eles estiverem aqui por mim e apoiando a minha música, não vai importar o que as outras pessoas dizem.

Qual palavra você usaria para descrever seus fãs?

Smilers! O apelido deles é esse. E em todos os lugares por onde eu passo, como VMA, EMA etc, as pessoas me dizem que não existe nada igual aos meus fãs. Eles são intensos com tudo o que eu faço, é incrível.

Por que você é incrível assim?

Eu tenho uma coisa aqui na minha bolsa… Estou brincando! Bom, meus fãs são incríveis, e isso me torna incrível. Nós somos o grupo mais incrível de todos fazendo as coisas mais incríveis.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!