09.11.2013

Isso pode não parecer uma surpresa, mas Miley Cyrus realmente gosta de Amsterdam.

Ela chegou na quinta-feira á noite para sua performance neste domingo, no EMA e em seguida, reuniu-se com o guia turístico da MTV News, Afrojack, para uma noite que ganhou especulações no dia seguinte.

Em uma cidade que está sempre muito movimentada, aparentemente, Miley acrescentou uma sacudida extra. E ela planeja transferir essa energia – além de algumas vibes de amsterdã – em sua performance de Wrecking Ball, que certamente parece ser algo de outro mundo.

“Eu tive essa visão por um tempo, eu queria algo que envolvesse de alguma forma algo em torno de alienigenas – porque eu realmente amo aliens. Obviamente, eu realmente amei os ursos de pelúcia, tanto que eu construí um show inteiro ao redor deles”, Cyrus disse à MTV News.
“E eu também gosto de alienígenas, então construo um show em torno de alienígenas. E quando eu fiquei sabendo que RedFoo ia estar lá, eu sentia que ele era a pessoa perfeita para se envolver no que eu estou pensando, o que é apenas ter diversão no show, e não fazer nada muito sério.”

E claro, Miley é séria sobre sobre o que significa voltar para o palco do EMA. Afinal, a última vez que ela se apresentou no show, em 2010, ela estava em um ponto muito diferente em sua carreira. E no domingo, ela certamente vai ter um momento para refletir sobre isso.
“Amsterdam é um lugar incrível para se estar, e eu estou, obviamente, muito feliz por estar aqui, e muito feliz por estar no EMA. Da última vez que estive aqui eu estava cantando “Who Owns My Heart?” então agora com a minha música e com meu álbum que está indo tão bem…é incrível”, disse ela. “Eu não sabia como ia ser quando depois da época que eu não era aquilo, e como as pessoas iriam se relacionar a música, e tem sido incrível.”

No entanto, apesar de tudo isso, Miley também sabe que algumas pessoas só estarão assistindo para ver se ela poderá superar o que aconteceu na última vez que ela se apresentou em um palco da MTV. Será que ela vai ofender novamente? Mesmo que ela não tenha certeza de como as pessoas vão reagir a sua performance no EMA, deste vez, ela está tomando algumas precauções.

“Deus, eu não sei (o que as pessoas vão pensar). Se eu pelo menos soubese…” ela riu. “Mas eu não consigo pensar em qualquer tipo de suporte que eu usaria para desrespeitar e ofender. Então, eu acho que sou boa nisso. Nenhuma espuma de dedo aparecerá. Eu fiz algumas roupas de alienígenas feitas por mim. Ninguém é dono de aliens.”

Get More:
Music News

Fonte: MTV.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
20.09.2020
relacionado
19.09.2020
relacionado
17.09.2020
relacionado
11.09.2020
comente a postagem!