26.11.2013

Miley Cyrus tem lançado alguma luz sobre a forma como ela consegue ser tão despreocupada sobre a reação negativa á suas recentes palhaçadas ultrajantes que incluíram twerking e fumar em cima do palco.

Na edição desta semana da revista Entertainment Weekly, a artista de 21 anos disse que tudo tem a ver com aprender a deixar ir.

“Eu sempre tive muita ansiedade”, ela revelou na edição de ”Artistas do ano”.

”Eu ignorei isso completamente e realmente comecei a viver o momento e não pensar em nada -. Realmente praticar o que prego, quando eu digo para não se preocupar com o que os outros pensam e ser quem você é ao máximo.”

A filha de Billy Ray Cyrus também confessou que ela está muito feliz com sua vida agora.

”Tenho orgulho da pessoa que me tornei”, disse a estrela, que mostrou um monte de pele em um terno branco e, depois, um pedaço com cabeças de gatinho sobre ela no AMA de domingo.

“Não é o que as pessoas pensam que eu me virei, mas que eu realmente me tornei, o que é uma pessoa mais feliz”, acrescentou.“Obviamente, seria difícil não ficar feliz em ser eu agora.”

Depois de dizer que ela está ”abençoada” e seu recente sucesso com o álbum Bangerz é “a melhor sensação do mundo”, ela afirmou que ela se sente como uma grande modelo.

“Estou orgulhosa de saber que eu posso incentivar outras meninas a fazer o que quer”.

”Eu disse que 2013 ia ser o melhor ano da minha vida, e eu acho que o que você colocar para fora do universo, volta para você. Provei para mim mesma este ano.”

”Eu tive tantos momentos de loucura”, disse ela, e acrescentou que o seu momento mais marcante em 2013 foi ver seu álbum fazer sucesso.

“O que eu estava realmente esperando era o meu lançamento do álbum”, ela explicou.“Fazia dois anos de espera e trabalhar nele tudo em segredo. Eu tive que tomar um monte de decisões difíceis.”

A ex-noiva de Liam Hemsworth, então, revelou: “Não era todo mundo me dizendo:” Sim, sim, sim”, disse ela. “Eu tirei essa vez e tentei criar meu próprio som.”

Em 6 de dezembro a cantora começa sua turnê norte-americana, em Los Angeles.

Fonte: Dailymail | Tradução: MCyrus.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!