15.11.2013

A cantora de Wrecking Ball passou pela BBC na Quarta-Feira e disse que ela é mais do que uma simples rainha do twerk – ela é uma representante das mulheres em toda parte.

Eu me sinto como uma das maiores feministas do mundo, porque eu digo às mulheres para não se amedrontarem“, disse ela. “Todas as garotas são bonitas“.

A cantora de 20 anos também demonstrou a frustração que ela tem com o fato de que os homens podem seguir um padrão diferente das mulheres.

Gente, comecem a mostrar seus peitos na praia. Por que não podemos?“, ela perguntou. “Eu não entendo esse duplo padrão de vida“.

E enquanto ela quase se tornou sinônimo de controvérsia, neste momento, Cyrus declarou que a sua mensagem aos fãs é realmente sobre ter a mente aberta e ser autêntico.

Sou a favor de qualquer um e de qualquer coisa. Eu não ligo para o que você quer fazer em sua vida, ou para o que você quer ser, quem você quer amar ou como você se parece“.

A estrela pop parece estar com o bem viver na mente e mantem uma perspectiva positiva no meio de qualquer situação.

Você tem cerca de 105 anos na Terra e deve ser feliz em todos eles. Não há nenhuma razão para não ser. Enquanto você estiver respirando, você apenas deve encontrar o melhor em tudo“.

Isso é certamente uma mentalidade saudável! Então, como ela lida com todos os haters que criticam cada um de seus passos?

Eu nunca me pesquiso online ou vejo o que essas pessoas dizem“, ela admitiu.

Nunca me preocupo se o que eu estou fazendo no palco está soando como se eu fosse má, porque eu sei o tipo de pessoa que eu sou. Na vida, você tem que ver tudo o que poderia ser negativo e fazer disso positivo. Estou feliz por estar aqui“.

Fonte: E! News


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!