22.11.2013

A semana começou bem para Miley, que conquistou seu segundo #1 no chart Pop Songs na Billboard com Wrecking Ball. O chart marca as músicas mais tocadas das rádios. A primeira vez foi em 2009 com Party in the USA. Seguindo a linha de rádios, o single conseguiu #4 no Mediabase, o maior peak de Miley e o maior de uma ex-estrela da Disney de sua geração.

Wrecking Ball está muito bem, obrigado!, na Billboard Hot 100. O single permanece estável em #3 na parada musical, mesma posição da semana anterior, vendendo 105 mil cópias essa semana, e contabilizando assim um total de 2,398,000 cópias vendidas do single – que está prestes a completar três meses. Isso rendeu para Wrecking Ball #10 em Hot Digital Songs, mas o que salvou a canção de uma queda quase iminente nos charts foi o #1 em Streaming Songs – pela sétima semana – com 8,7 milhões de execuções da música só esta semana.

Partindo para Bangerz, o álbum sobe uma posição na Billboard 200 com um aumento significativo nas vendas devido as performances de Miley no Europe Music Awards. Bangerz vendeu 28 mil cópias nos Estados Unidos essa semana, totalizando 478 mil cópias vendidas no país em pouco mais de um mês de vendas e garantindo para a cantora #11 no chart. Mundialmente, Bangerz vendeu 61 mil cópias essa semana, fechando com um total de 820 mil.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
30.08.2020
relacionado
14.08.2020
relacionado
05.08.2020
relacionado
17.07.2020
comente a postagem!