27.11.2013

É isso mesmo. Miley Cyrus foi eleita uma das “Entertainers Of The Year” (Animadoras do ano) que podemos obviamente concordar não é mesmo? Na matéria feita pela revista Entertainment Weekly, Miley fala sobre sua vida e seus momentos mais memoráveis. Confira abaixo a matéria completa:

A Ex-Disney infantil, de 21 anos, pegou uma “Wrecking Ball” (Bola de demolição) para seu passado de estrela adolescente (E para os Charts) em seu caminho para para reinvenção.

“Tenho orgulho da pessoa que me tornei. Não a o que as pessoas pensam que eu me tornei, mas quem eu realmente me tornei, o que é uma pessoa mais feliz. Seria obviamente difícil não ser feliz por ser eu agora. Mas eu sou abençoada, e é a melhor sensação do mundo. Sempre tive muita ansiedade, e eu acabei com isso completamente e comecei a viver o momento e não pensar em nada demais – E Realmente praticar o que eu falo quando eu digo para não se preocupar com o que as outras pessoas pensam e ser quem você é ao máximo. Tenho orgulho de saber que isso é o que eu incentivo outras meninas a fazer. Eu disse que 2013 iria ser o melhor ano da minha vida, e eu acho que o que você der para o universo você terá de volta. Provei isso para eu mesmo este ano.”

MEU DIA MAIS MEMORÁVEL

“Eu tive tantos momentos loucos, mas algo que eu estava realmente esperando era o lançamento do meu álbum. Fazia dois anos de espera, trabalho nisso e mantendo isso como um segredo principal. Eu tive de fazer um monte de decisões difíceis – E não foi todo mundo me dizendo “Sim, sim, sim’. Eu peguei esse tempo para criar o meu próprio som”.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
23.11.2022
relacionado
15.09.2021
relacionado
31.05.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!