12.11.2013

Entre a performance de We Can’t Stop com tema alienígena e o cigarro fumado enquanto recebia o prêmio de melhor videoclipe com Wrecking Ball, Miley deixou seus fãs perguntando: “Isso é uma prévia da Bangerz Tour?“.

Eu só quero que tudo o que eu faça, leve as pessoas para um mundo diferente, porque as pessoas sempre fazem parecer que não se encaixam na normalidade do mundo. Então, eu quero tirar as pessoas desse mundo normal e levá-las ao meu mundo“, explicou ela à MTV News sobre a jornada, que está recebendo a assistência criativa de Diane Martel, que trabalhou no videoclipe de We Can’t Stop e na performance feita no VMA.

Eu acho que essa é parte da razão pela qual eu estava tão inspirada para ter esse tema alienígena no EMAs. Só quero que todos percebam como tudo é possível na arena quando eu estiver lá. Todo mundo é amado, todo mundo é aceito“.

Cyrus irá começar a Bangerz Tour em Vancouver no dia 14 de Fevereiro de 2014, fazendo paradas em toda a América do Norte, incluindo Los Angeles, Chicago, Las Vegas, Nashville e Nova York. É a sua primeira grande turnê desde a Gypsy Heart Tour, feita em 2011. Miley também disse que, além de performar suas músicas de Bangerz, também incluirá algumas músicas antigas.

Eu já estou pronta para entrar em turnê. Eu gostaria de pular todos os ensaios, todos os passeios, porque eu fico muito ansiosa“, disse ela. “Eu sou um pouco obsessiva compulsiva. Quero dizer, eu sou tão obsessiva compulsiva que meu armário está em ordem alfabética de acordo com o estilista. Então, quando se trata de uma turnê, é como se meu pensamento ficasse 24/7 nela, mas essa é a parte divertida“.

Apesar de tudo ser um pouco estressante, Miley disse que está mais feliz do que nunca.

Eu não consigo encontrar nada para reclamar. Na verdade, outro dia eu tive que fazer uma coisa onde eu deveria chorar, mas eu simplesmente não conseguia. Eu olhava fixamente para tudo na tentativa de chorar, mas eu não conseguia. E o motivo é que eu sou a pessoa mais feliz desse mundo agora“.

E, então, é uma loucura olhar para trás desde o momento em que eu comecei a escrever Wrecking Ball e trabalhar nela. Quero dizer, as pessoas dizem que você vai mudar e você acha que não vai mudar, mas muda constantemente“, continuou ela. “Obviamente, eu estou animada para a minha turnê. Fico nervosa ao pensar que vou chegar lá e não vai ter ninguém, mas espero que algumas pessoas compareçam“.

Fonte: MTV News


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!