22.11.2013

Parece que as polêmicas e controvérsias protagonizadas por Miley Cyrus este ano renderam. A ex-estrela da Disney desbancou Katy Perry e Lady Gaga, e foi eleita pela revista Vanity Fair como a maior estrela pop da atualidade.

Para chegar ao resultado, a publicação se baseou em diversas estatísticas como venda dos álbuns na semana de estreia, visualizações de clipes no YouTube, comentários na web e até a qualidade das performances das estrelas no humorístico Saturday Night Live.

Miley levou a melhor em três categorias: crescimento de vendas desde o último álbum – já que BANGERZ vendeu 167% a mais do que o registro anterior da cantora -, maior visualização no YouTube, com o comentado clipe de “We Can’t Stop”, e mais comentada na internet, por motivos óbvios.

Katy Perry teve o álbum melhor avaliado pela crítica e o maior número de cópias vendidas em sua semana de estreia. Gaga ficou com o título de melhor apresentação no SNL.

Curiosamente, a Vanity Fair resolveu realizar esta pesquisa depois que a New York Magazine elegeu Taylor Swift como a maior estrela pop do mundo. A matéria tinha a seguinte frase: “Sem Katy. Sem Gaga. Sem Miley”.

Fonte: Billboard Brasil


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
09.03.2023
relacionado
13.07.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!