22.11.2013

O E!News deu detalhes exclusivos sobre a festa da Miley e o que vai ter no dia de seu aniversário, confira:

Miley Cyrus e as sobrancelhas branqueadas estão prontas para festa neste fim de semana!

Nós vimos a Miley bem na frente de nossos olhos, e testemunhamos sua transformação de estrela da Disney a Rainha do Twerk, e amanhã, Miley vai comemorar aniversário de 21 anos!

Então, o que faz uma estrela jovem, que gosta de desfilar e dançar com ursos de pelúcia tem planejado para o grande fim de semana? Não quer saber mais, pois E! News tem os detalhes exclusivos sobre como Miley vai passar seu aniversário do marco miliário.

Infelizmente, não vai ser tudo de vez, porque o American Music Awards acontecerá no mesmo fim de semana de seu grande dia.

E! News foi informado de que Cyrus vai passar o aniversário (sábado, 23 novembro) ensaiando para o AMA, de modo que ela pode dar o que será certamente um desempenho memorável (e muito falado, temos a certeza), durante o show na noite de domingo.

Assim que o AMA acabar, é hora de festa!

Miley vai dar uma festa de aniversário privada na residência do Jeff Beacher, criador da Madhouse Beacher’s em Hollywood, um ponto que a jovem cantora, muitas vezes frequenta. A partir daí, só podemos imaginar o que vai ter (provavelmente um monte de dança, língua, e bebidas, claro).

“Eu quero que todos festejem como sua se fosse sua festa amanhã”, Miley tweetou.

Se isso é o que o aniversariante quer, então é isso que vamos fazer.

Tradução: MCyrus.com | Fonte: E!News


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!