18.12.2013

Barbara Walters entrevistou realeza, chefes de Estado e ícones das telonas por mais de meio século, mas qualquer uma dessas pessoas pode fazer Twerk da mesma forma que Miley Cyrus pode? Duvidoso.

A cantora de “Adore You” é apenas uma das várias pessoas entrevistadas por Walters da lista especial e anual das “10 Pessoas Mais Fascinantes”, que vai ao ar nesta quarta-feira, 18 de Dezembro. “Eu entrevistei Miley há cinco anos atrás. Ela tinha 16 anos, e quem saberia como o futuro dela seria? E agora nós vemos que ela é maior aos 21 do que ela era como uma adolescente”, diz Walters ao E! News. “Não tínhamos certeza de que ela poderia fazer essa transição, mas ela teve.”

Enquanto Walters pôde simpatizar com a luta de Cyrus para permanecer bem sucedida ao deixar o show do Disney Channel, que a tornou famosa, a jornalista de TV estava confusa sobre o incessante twerk da cantora. “Eu não faço Twerk, por isso não foi o meu assunto favorito”, admitiu a jornalista de 84 anos de idade.

FONTE


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!