18.12.2013

Chegou a hora de a Billboard lançar mais uma de suas listas com o melhor que aconteceu neste ano. Agora, foi aquela contendo as 20 melhores músicas de 2013.

E adivinha só? A maior revista musical elegeu We Can’t Stop como a melhor música deste ano! Confira abaixo o que eles têm a dizer a respeito dela.

Talvez os livros de história vão se lembrar do twerk e da língua para fora que estão no videoclipe, mas We Can’t Stop foi uma das escolhas musicais mais ousadas da atualidade, e o risco valeu a pena tremendamente. Com as batidas feitas por Mike Will Made It e com o trecho que diz “É a nossa festa, podemos fazer o que quisermos”, Cyrus incendiou sua imagem de garota da Disney sob a chama mais quente do ano.

E não acabou por aí. Estávamos falando de um Top 20, certo? Então, Wrecking Ball também foi eleita por eles como a 13ª melhor música de 2013. A crítica também foi um tanto positiva.

Balançar nua em cima de uma bola de demolição tende a deixar muito exposta, mas Wrecking Ball é ainda mais nua que o seu videoclipe. Cyrus se demonstra à beira de lágrimas enquanto a canção está longe do refrão, mas, em seguida, ela volta com o poder de uma… bem, você sabe.

Parabéns, Miley! Que o próximo ano dela possa ser tão bem sucedido quanto esse, não?

Fonte: Billboard


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
23.11.2022
relacionado
15.09.2021
relacionado
31.05.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!