02.12.2013

Não é nenhuma surpresa: Miley Cyrus vai estar tocando em 2014 com um estrondo.

O E! News soube que a cantora de Bangerz será a anfitriã do 2014 New Year’s Evebash no icônico hotel Miami Beach Fountainbleau com amigo, Pharrell Williams.

A noite vai incluir performances do cantor de “Get Lucky”, bem como o DJ Afrojack. Atualmente, a estrela de 21 anos não está programada para se apresentar no evento, que terá lugar junto à piscina.

Miley comemorou recentemente seu 21º aniversário com uma festa na boate Beacher’s Madhouse, então não há dúvida de que ela vai estar dizendo adeus a 2013 em grande estilo.

Antes de sua festa selvagem, ela se apresentou no American Music Awards, onde ela cantou seu hit “Wrecking Ball“, enquanto um gato digital cantou junto na tela atrás dela.

Não deveria nos surpreender o fato de que Miley e Pharrell estão se unindo para sediar a festa em Fountainbleau, já que a dupla trabalhou pra valer no álbum “Bangerz“. Williams chegou a defender a ex-estrela da Disney de críticas.

Eu estou dizendo a você, o mundo pensa que conhece esta menina, mas minha dica para você é: não se deixe enganar“, disse ele no documentário da MTV Miley: The Movement. “Então, quando as pessoas perguntam: ‘Por que ela requebra desse jeito? Por que ela está fazendo isso?’ Eu digo que é porque ela é um derivado da América“.

Fonte: E! Online


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!