31.12.2013

A nova edição da Entertainment Weekly falou sobre algumas das melhores performances de todo o mundo da música em 2013. Um dos artistas nesta lista foi a performance de “Wrecking Ball” feita por Miley Cyrus em novembro no American Music Awards, do qual havia Miley cantando uma canção em frente a uma projeção gigante de um gato que “cantou” junto e chorou diamantes durante o climax da música.

Como muitos dos elementos da abordagem visual de Cyrus, a gênese da performance começou na Internet. “Encontrei esse gato no Tumblr“, disse Cyrus ao EW. “Eu sou obcecada por gatos, mas eu tenho 4 cachorros então eu não posso ter um gato. Mas eu sou obcecada por gatos. Então eu achei esse gato e mandei para (A diretora do vídeo de We Can’t Stop)Diane Martel e nos transformamos isso em um pequeno GIF. Por alguma razão, quando eu vi, eu senti que seria a coisa mais triste ver este gato cantar “Wrecking Ball” comigo. Eu tive de rastrear o cara que fez (o post original no Tumblr) que vive no Japão. Eu acho que um monte de crianças sabiam o que aquele gato era. Elas tinham visto aquele gato online antes porque ele foi passado ao redor do Twitter.”

Uma vez que eles tiveram a ideia básica, era hora de expandir. “Eu tentei explicar para as pessoas por um mês. Eu tinha no meu celular, e nós só ficavamos tentando fazê-lo melhor e mais triste”, explicou Cyrus. “É por isso que nós adicionamos as lágrimas que tinham de chorar diamantes. A razão pela qual o gato chorou foi porque eu chamo Diane Martel de ‘Diamond’”.

Quanto a roupa combinando, isso foi um acidente feliz. “Eu achei esse material – isso era um vestido e eu cortei-o em forma de sutiã e uma estranha calcinha. Cyrus explicou. “Eu não podia acreditar o quão bem o gato combinou.”

EW.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
20.09.2020
relacionado
19.09.2020
relacionado
17.09.2020
relacionado
11.09.2020
comente a postagem!