16.12.2013

Miley concedeu uma entrevista para Barbara Walters, que será transmitida pelo canal ABC americano, nessa próxima Quarta-Feira , em um especial chamado “ABC News Special: Barbara Walters apresenta as 10 Pessoas Mais Fascinantes de 2013″. Enquanto esperamos para assistir ao programa, o site ABC News, trouxe um pouco da entrevista para nós. Leia a matéria abaixo traduzida:

Em uma entrevista com Barbara Walters, Miley Cyrus se abriu sobre sua relação com o ator de “Jogos Vorazes”, Liam Hemsworth, dizendo que ela acredita que eles agiram muito rapidamente ao ficarem noivos e que agora ela tem que lidar com o medo de ficar sozinha.

“Eu estava com muito medo de ficar sozinha para sempre, e eu acho que, superar esse medo esse ano, foi maior do que qualquer outra transição que eu tive que passar no ano inteiro.” Miley contou para Walters na entrevista do ABC News Special.

“Eu não quero nunca mais ter que precisar de alguém, onde você sente que, sem a pessoa, você não pode ser você mesma.”

Cyrus de 21 anos, e Hemsworth de 23, ficaram juntos por 4 anos e anunciaram seu noivado em Maio de 2012, mas o casal confirmou em Setembro de que haviam se separado. Cyrus disse que ela acredita que agora ela possa “ser realmente feliz” por ela mesma.

“Eu não acho que eu percebi o que realmente é ter 19 anos, e eu fiquei noiva nessa idade, mas eu definitivamente não mudaria isso.” Ela disse. “Foi tão divertido usar uma pedra grande no dedo por alguns anos.” Cyrus contou. “Mas agora, eu apenas sinto que posso realmente ser feliz. Eu espero por aqueles momentos de silêncio, quando estou na minha casa, sozinha.”

Músicas severas no último álbum da cantora pop, “Bangerz”, se referem ao amor. Na música “Drive”, você encontra partes como “I was crazy, thinking you were mine. It was all just a lie” (Eu fui louca de pensar que você era meu. Isso tudo foi apenas uma mentira.), mas negou que havia qualquer coisa falsa em seu relacionamento com Hemsworth.

“Eu não acho que houve alguma, ou qualquer mentira”, ela disse.

Quando perguntada se ela sempre quis ser casada e passar o resto da sua vida com alguém, Cyrus disse, “Eu acho que vou querer quando tiver que ser.”

Fonte: ABC News


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!