03.12.2013

Miley Cyrus está recebendo grande apoio de seu amigo produtor Pharrell Williams. O produtor de “Get Lucky“, que trabalhou com Cyrus em seu novo álbum Bangerz, está se abrindo para a revista Complex e em defesa da transição de estrela adolescente para uma artista mais adulta.

“Sim, é difícil ser dessa idade, e ter que fazer todas essas decisões sozinho”, diz Pharrell para a revista. “E pelas pessoas que está em volta de você também. Eu não estou preocupado com Miley. Eu vi a alma dela em ação. Eu conheço a voz dela, a voz dela é louca. Eu continuo dizendo para todos: Você precisa lembrar que ela tem 21 anos de idade está desfrutando de sua vida. Ela está desfrutando de sua liberdade.”

Ele continuou: “Quando você ve ela, quando você lê as palavras dela e ouve as escolhas musicais dela e você olha para o que ela está vestindo – eu não estou falando sobre quando ela vai para o palco, eu estou falando sobre como ela se veste todos os dias – Ela arrasa com toda essa merda que usa. Não é todo mundo que realmente entende o vocabulário “Chanel” como ela.”

E as palavras amáveis de Pharrell não param por aí.

“Agora, quando ela sobe ao palco, ela está expressando outra coisa”, ele continuou.

Você sabe, quando ela está fazendo sua própria música, ela está expressando algo. Ela está expressando o que ela é em sua vida e sua liberdade. Assim, enquanto todo mundo está julgando, ela não está em uma conta privada atrás de uma tela todo o momento. E a propósito, por uma boa razão. Todos aqueles anos com a Disney, e todos aqueles anos com Billy Ray Cyrus como seu pai e Dolly Parton como sua madrinha, fez algumas boas coisas com sua voz. Mas, você sabe, as pessoas estão apenas assistindo a evolução de uma mente jovem, mas de uma alma velha.”

Fonte: eonline.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
09.03.2023
relacionado
13.07.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!