17.12.2013

Por que Miley Cyrus cancelou sua aparição no Ano Novo em Miami para se apresentar na cidade de Nova York durante o programa Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve With Ryan Seacrest?

De acordo com Ryan, a cantora de Wrecking Ball, de 21 anos, não podia deixar para trás a chance de estar no Times Square no feriado de fim do ano.

Semanas atrás eu corri até ela e disse “Tudo bem, este tem sido o seu ano” disse Seacrest ao E! News recentemente no Z100′s 2013 Jingle Ball em Nova York. “Você tem tanta coisa acontecendo com você, muito “buzz” sobre você. Você tem que se apresentar no Times Square antes da meia-noite.” E ela disse, “Tudo bem, estou dentro.”

Seacrest diz que Cyrus não ficará perto da bola quando ela sair.

“Essa é uma bola que ela não pode tocar” ele sorriu. “Essa aqui ela não pode. Ela não está autorizada para isso. Mas ela pode ficar em cima dela quando ela descer, quando ela sair.”

“Eu não sei o que esperar dela” ele disse. “Nós temos visto tantas performances selvagens o ano todo. Esse show é ao ar livre e a temperatura é de muito frio em geral. Então,nós devemos ver.”

Fonte: eonline.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
31.08.2020
relacionado
05.08.2020
relacionado
17.07.2020
relacionado
15.07.2020
comente a postagem!