05.12.2013

Sara Quin de ”Tegan and Sara”, elogiou Miley Cyrus, chamando a estrela pop de “Madonna desta geração”.

Cyrus, que lançou seu álbum solo ‘Bangerz’ em outubro, teve um controverso 2013. Em agosto, Cyrus fez twerk no palco do MTV VMAs com Robin Thicke e, posteriormente, entrou em confronto com Sinead O’Connor após a cantora irlandesa avisa-la para não deixar a indústria da música “prostituta”.

Falando para a NME, na edição desta semana, que está disponível em formato digital e nas bancas agora, Sara Quin mostra apoio a Cyrus e afirma que a postura de confiança da pop star “aterroriza” os críticos. “A polêmica em torno dela não deve distrai-la para ser uma estrela pop por excelência”, diz Quin.

”Ela é a Madonna desta geração – uma estrela pop extremamente talentosa com o controle sobre seu corpo e sexualidade, o que assusta as pessoas. E ela está constantemente mudando os estilos em ”Bangerz” que é meio eletronica, country, rap, tudo é incrivel.”

Foi informado recentemente que Cyrus está liderando a votação para ”Personalidade do Ano” da revista Time, a frente de Edward Snowden e o Papa, com 24% de todos os votos expressos.

Enquanto isso, Cyrus também foi criticada por ativistas anti-drogas depois de aparecer fumando um baseado no palco do MTV EMAs em Amsterdã.

Fonte: NME


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
13.05.2020
relacionado
02.08.2018
relacionado
27.07.2018
relacionado
06.02.2017
comente a postagem!