22.12.2013

A revista Rolling Stone divulgou seu Top 25 das melhores músicas de 2013, e Miley não poderia ficar de fora. Com o 1° lugar ficou o primeiro single do álbum Bangerz, We Can’t Stop. Confira abaixo o que eles disseram sobre a música:

1. Miley Cyrus, “We Can’t Stop”

Miley está apenas crescendo cada vez mais – ela fingiu ser Britney Jean por um dia. Nada como ouvir uma ex-Disney cantando sobre festejar dentro de uma poça de lama de sexo . E esse foi o ano que Miley se transformou na indisputável rainha demoníaca do excesso pop, com o seu produtor Mike Will Made It trazendo suas maiores fantasias para a realidade. Musicalmente, “We Can’t Stop” é uma triste música de balada dos anos setenta, com a dor do luxuoso Chi-Lites com “Have You Seen Her” ou do Delfonics com “When You Get Right Down To It”, ou até do Stylistics com “You Make Me Feel Brand New”. Exceto pelas palavras que falam sobre o desejo de Miley de deixar suas células de seu cérebro dispersas como “red cups” no gramado, porque ela está apenas sendo a Miley. Eu amaria ouvir Paul McCartney cantar “Ob-la-da, ob-la-di / We like to party / Desmond and Molly”, ou até Bruce Springsteen (já que tem quase as mesmas frases que “Out in the Street”). Mas ninguém nunca irá cantar como Miley.

Com o 2° e 3° lugares ficaram “Bound 2″ do Kanye West e “Hold On, We’re Going Home” do Drake.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5144
relacionado
30.01.2021
relacionado
03.01.2021
relacionado
26.12.2020
relacionado
11.12.2020
comente a postagem!
error: Content is protected !!