10.01.2014

No mundo dos negócios e entretenimento, tempo é dinheiro. Isto é especialmente verdadeiro quando se trata de uma determinada raça de estrealas pop com janelas limitadas de rentabilizar a sua popularidade. Um indicador da demanda pop-star que nós gostamos de medir é o seu preço médio do ingresso no mercado secundário.

Por essa medida, a banda One Direction é o “rei do pop”, com um preço médio de 313 dólares para sua breve tour “Where We are Tour”. Isso se compara a uma média de 203 dólares por ingressos para a Bangerz Tour, turnê de Miley Cyrus. Demi Lovato garante 176 dólares com sua próxima turnê.

Além do preço médio, pensamos que seria interessante para medir a demanda baseada com algo mais pessoal: o preço dos Meet & Greets. A maioria das grandes turnês já oferecem um, e por essa medida, os bilhetes VIP de Miley Cyrus estão destruindo a concorrência…estilo Wrecking Ball. Para sua próxima turnê, Bangerz, custa 950 dólares para um pacote VIP de Meet-and-Greet. Isso é comparado ao Meet de Justin Bieber que custou 650 dólares, Believe Tour. Por 250 dólares, um Meet and Greet de Demi Lovato não deixa você nem ao menos ir para a sala e tirar uma onde com Miley. Os bilhetes de Demi Lovato são, no entanto, não incluídos no pacote, como a maioria dos outros shows, mas a maioria de seus shows têm ingressos disponíveis para menos de 75 dólares.

Se você perdeu os preços dos pacotes VIP de Miley Cyrus, eles estão disponíveis no mercado secundário por muito mais do que 950 dólares. Miley não vai ter nada de cabeça, mas por um preço de 950 dólares, ela estaria gerando cerca de 57 mil dólares por hora, se você assumir que cada meet and greet leva um minuto. Com 60 shows marcados para a turnê, que é aproximadamente 3.400 milhões de dólares incrementais que Miley está conseguindo para fãs que querem conhece-la e tirar uma foto com sua famosa língua.

Enquanto Miley é a rainha do Meet-and-Greet, a turnê de Britney Spears é uma prova do poder de segundos atos em entretenimento. O preço do Meet and Greet de Britney é de 2,525 dólares, quase três vezes mais que o preço do Meet de Miley.

Fonte: Forbes.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!