07.01.2014

Will.i.am e Miley Cyrus recentemente fizeram uma colaboração em seu mais novo single, Feelin’ Myself, que conta com a Miley fazendo rap sobre drogas e twerk.

Falando sobre a sua admiração pela ex-estrela da Disney, Will falou: “Nós esquecemos que em 2009 seu filme da Hannah Montana foi lançado.”

“Quero dizer, ela era Hannah Montana há algumas semanas atrás e agora ela é a Miley Cyrus em uma forma totalmente diferente.” sobre a transformação da Miley Cyrus de estrela adolescente para twerker mundialmente famosa.

“Ela se reinventou”, continuou o treinador do The Voice. “Eu tiro o meu chapéu e a aplaudo por isso, reeducar o planeta inteiro sobre o que ela realmente é.”

Will, que também trabalhou com Wiz Khalifa e French Montana na sua nova música com a Miley, acrescentou: “Ela não está representando um personagem, isso é exatamente como ela é e ela é incrível.”

“Miley é a Miley.”

Fonte: MTV UK


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!