28.01.2014

Prepare-se para o mundo da música pop surtar!

Eles revelaram com exclusividade que o convidado surpresa que Miley Cyrus havia convidado para seu próximo MTV Unplugged especial é ninguém menos que Madonna! Sim, Miley e Madonna cantando juntas!

Fontes disseram ao E! News, que as duas estavam em um estúdio de Hollywood hoje cedo ensaiando a colaboração.

Nada foi dito sobre o que exatamente elas vão cantar, mas isso realmente importa? Elas poderiam ler a lista telefônica juntas e o mundo iria ver e ouvir.

Miley Cyrus: MTV Unplugged grava amanhã (eu estarei lá!). E irá ao ar na rede música quarta-feira, às 9 horas.

”A performance irá mostrar um lado íntimo de Cyrus, e suas participações especiais inesperadas irão reinventar as músicas que definiram sua carreira, incluindo várias músicas de seu álbum # 1 aclamado pela crítica, ”Bangerz”, disse a MTV em comunicado de imprensa na última semana. “Miley e seus fãs sempre tiveram uma relação íntima e direta através de sua música, e a personalidade de ”ninguém consegue faze-la parar”, e o Unplugged servirá como a plataforma perfeita para ela mostrar aos telespectadores o que inspira e inflama sua música e suas paixões. “

Desde 1989 Unplugged, contou com apresentações de: Nirvana, Bruce Springsteen, Katy Perry, Mariah Carey, Adele e Florence + The Machine.

Madonna se juntou, mais recentemente, com Macklemore & Ryan Lewis no Grammy para a performance da dupla de hip-hop com “Same Love”. Já Cyrus, se prepara para se apresentar em 38 cidades, com a sua Tour, começando em 14 de fevereiro em Vancouver, Canadá.

Cyrus realmente foi comparada a Madge pouco depois de sua performance com Robin Thicke infame (e seu dedo de espuma) no Video Music Awards da MTV no ​​mês passado.

“Na noite passada, eu estava falando sobre algumas performances de Madonna, e eu disse, ‘Em algum momento, tudo se torna irrelevante.” Como, ninguém sequer pensa em quando ela fez ”Like a Virgin” no VMA”, a ex-queridinha da Disney disse ao New York Times. “Isso só se torna um padrão único meu, quando pensam: ‘Oh, isso é coisa dela.’ Então, eu sinto que agora que eu fiz o VMA, esse tipo tornou-se um padrão único para mim, e, em seguida, a qualquer hora, eles são como, ‘Miley dominou essa noite.”

Fonte: E! NewsTradução: Equipe MCyrus.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!